Colocado por: MRuiJá que o NLS_Marques teve a amabilidade de "finalmente" responder sobre as fotos, a que obviamente não era obrigado, vou-lhe dizer quais as dúvidas que se me suscitaram depois de uma observação mais atenta das mesmas.
O que eu achei estranho foi dizer que tem a casa à venda há dois anos, mas a casa (na foto) ainda lá ter andaimes (ao fundo do lote), ainda ter as placas de obra na frente da casa, ter restos de areia da obra, ainda não ter número de polícia na porta nem nehuma simples placa a dizer Vende-se.
Das três uma, ou as fotos já tinham dois anos (o que não me pareceu), ou pôs a casa à venda ainda antes de a começar a construir, ou esses dois anos que fala não são reais (isto, se considerarmos o período de venda só após terminar a obra).
Mas o que achei mais estranho de tudo foi mesmo não ver uma simples placa a dizer "Vende-se".
Não é que a placa só por si resolva tudo, mas é um início. Como diz que já várias pessoas visitaram a casa, deduzo que alguma coisa deve ter feito no sentido de a publicitar. Se quiser partilhar quais as acções que realizou nesse sentido, pode ser que promova aqui alguma troca de ideias que possam ser úteis a si e a todos, que é esse um dos objectivos deste fórum.
Colocado por: NLS_Marqueseles deram-me muitas expectativas em relaçao á venda
Colocado por: NLS_MarquesRelativamente á placa a dizer "Vende-se",ela está lá e por sinal é a que gere mais contactos
Colocado por: luisvvA mesma casa, 2 anúncios de imobiliária, informação contraditória
Colocado por: pincelBem, eu não gosto do estilo da casa, ......porém acredito que o senso comum aprecie muito casas desse estilo.......
Colocado por: NLS_Marquesdesinteresse ou falta de profissionalismo
Colocado por: NLS_Marquesfazer um contrato de exclusividade
Colocado por: NLS_Marquesalgumas meteram as areas que bem entenderam e não as areas reais
Colocado por: NLS_Marquesa falta de qualidade e a maneira como são expostas algumas fotos
Colocado por: Luis K. W.Não consegue emprestar a casa à Catarina Furtado, Diana Chaves, Nuno Gomes, o presidente da Câmara ou outra "celebridade" e tirar-lhes umas fotografias dentro da casa? Era o sucesso garantido. :-)
Colocado por: MRui
Não permita que sejam as imobiliárias a "tirarem" as fotos. Contrate um fotógrafo profissional para isso (penso que 150€ ou 200€ será suficiente para esse trabalho). Atenção às fotos de interior, é necessário equipamento de iluminação, só flash não chega. Depois distribua as SUAS fotos pelas imobiliárias.
Não permita que as imobiliárias coloquem publicidade delas na sua propriedade. A propriedade é sua e deve ser aproveitada para fazer lá a SUA publicidade. Não coloque uma vulgar placa de "Vende-se", em seu lugar faça uma lona grande com fotos, os seus contactos e se quiser com a indicação de um site que poderá criar para alojar as fotos, descrição, mapas, etc. O melhor seria fazer uma brochura virtual para colocar no site. Se puder fazer um video-clip (para alojar no site) da casa e zona envolvente, melhor. Provavelmente com isto consegue vender a casa mais rápido sem ser por intermédio de imobiliárias e a comissão chega e sobra para as coisas que lhe indiquei.
Colocado por: MRuiEsquice-me de dizer... pode parecer absurdo mas não é, depois de executar este plano de marketing subia o preço para 320.000€ e mesmo assim é um preço baixo para a casa que é. Não se esqueça que o português quer sempre uma atençãozinha ou um desconto, tem de contar com isso para o preço final.
Colocado por: J.Fernandes
que tal organizar lá uma festa, por exemplo no fim de ano, para amigos, amigos dos amigos, conhecidos, etc,...considere um investimento publicitário.
Colocado por: nunoneiva75Se eu fosse construtor/promotor, até era capaz de fazer o mesmo, aproveitar este fórum como montra imobiliária e colocar 15 fotos da casa que tinha construído, a queixar-me para que tivessem pena de mim
Colocado por: nunoneiva75 não me sujeito a esse desplante
Colocado por: nunoneiva75Gostos são sempre subjectivos
Colocado por: nunoneiva75espero que encontre um emigrante endinheirado