Colocado por: panteradesculpem, esqueci-me de dizer que era germinada, ao todo eram 3moradias, mas as areas eram identicas para todas elas.
o terreno já era do meu pai.
foi á cerca de 9anitos. e sim foram 33 mil contos, 165000,00€.
foi um bom negocio mesmo, acreditem que até para o meu pai.
ele podia ter pedido bem mais, mas na altura dava jeito.
mas mesmo assim teve lucro.
Colocado por: panteraa área da casa era menor (cerca de 250m2), a unica diferença é que a garagem era na cave, era T3+1 (...) o meu pai vendeu-a por € 165000, e devo dizer que foi um bom negócio.O T3+1 do pai da pantera só teria 250m2 se incluísse a área de garagem.
Colocado por: mikyBoas,
Pelo que vi nas fotos esta casa fica na avenida do hospital, correcto?
Quem é foi o constructor?
Colocado por: NLS_MarquesColocado por: mikyBoas,
Pelo que vi nas fotos esta casa fica na avenida do hospital, correcto?
Quem é foi o constructor?
Não,não fica na avenida do hospital,está situada em outra urbanização.
Aproveito para dizer que está quase vendida,a diferenca de valor para chegar-mos a um acordo já está mesmo em muito pouco,agora vamos ver como as coisas vão correr...
Colocado por: NLS_MarquesAproveito para dizer que está quase vendida
Colocado por: FD
Uma vez que voltou cá, sempre se concretizou o negócio?
Colocado por: naar
NLS_Marques,
Depois disto que disse:
A grande maioria das pessoas que compram casas do valor da minha aqui na zona tem essa faixa de idade,38 40 anos os mais novos, tirando uma excepção ou outra ,normalmente os mais jovens vão para casas mais baratas,no maximo 200.000€.Por isso digo,os principais motivos da casa estar ainda à venda são os que eu referi em cima e talvez falta de elaborar um melhor plano de marketing.
Deixe-me que lhe diga:
Está também a generalizar como o hfviegas, porque se não ao hfviegas tinha que dizer que a minha moradia tem metros e metros de beirado á antiga, um telhado com tantas águas que eu nem sei quantas assim de repente e há 2 dias apareceu aqui um casal tocou á porta viu a casa e hoje telefonou para a minha angariadora e diz que está interessado nela mas tem que ir ao Banco perguntar sobre o empréstimo; Idade do casal 30 e pouquitos!
Como vê, estava em casa descansado a brincar com o meu filho quando alguém que tinha começado a procurar casa me tocou á porta porque viu um placard da Remax no meu muro e acabei por ser eu que tenho que pagar a comissão á Agência que mostrei a casa.
Portanto no geral até concordo com o hfviegas e consigo mas para "cada tacho há sempre uma tampa" e eu já lhe disse há tempos que já nasceu quem lha há-de comprar, agora é uma questão de sorte e paciência.
Se as fotos podiam ser mais bonitas? se calhar!
Se devia ter relva? se calhar!
Se não devia ter tantos rócócós? se calhar!
Se devia ser estilo moderno? se calhar!
Se devia subir o preço? se calhar!
Se devia ter mais publicidade? se calhar!
Mas SE CALHAR ainda não a tinha vendido na mesma!
Embora a localização para mim seja o mais importante e concensual para a venda de um imóvel eu continuo a achar que SORTE e OPORTUNIDADE , são muito importantes!
E vc. vai ver que vai ter SORTE!
Bom Ano e continue por cá!
Colocado por: naarNLS_Marques,
Lembra-se deste comentário? :)
Como vê já apareceu a tampa do seu tacho!
A minha é que tarda em aparecer :)
Cump.