Colocado por: nunoneiva75MARQUES,
Areia para os olhos é que não, ok?
Ao contrário de outros utilizadores, eu não gostei da sua atitude de publicidade encapotada, por isso talvez tenha sido demasiadamente agressivo.
Colocado por: nunoneiva75Mas não vamos introduzir mais ruído neste fórum que não vale a pena.
o que se esta aqui a discutir é se a casa esta cara ou barata e, se não esta cara em relação ao preço da construção, como parece ser o consenso de outros construtores aqui no forum, porque é que o NLS_Marques não a consegue vender e o que é que ele ha-de fazer para inverter a situação.
Eu também não gosto mas isso não quer dizer nada porque também não gosto de 80% (pelo menos!) das casas que estão à venda. Claro que ha quem goste, e o que se pretende é encontrar alguém que simultaneamente goste, tenha dinheiro para a comprar e ande à procura de casa ;-)
Colocado por: hfviegasTentando discutir o porquê de a casa não se vender, penso que a sua aposta quando fez este estilo de casa foi um tiro ao lado, o que está na moda neste momento são casas com um estilo moderno, o NLS_Marques ao ter optado por este tipo de construção reduziu em muito o seu publico alvo.
Colocado por: hfviegasTentando fazer uma pequena análise muito superficial e generalizando, este estilo de casa não é muito ao gosto de pessoas entre os 20-40 anos concorda? Se for para pessoas com mais idade temos de pensar que muitas delas já tem casa e não precisam mudar, depois mesmo que queiram mudar algumas ainda tem de pedir um empréstimo do qual tem menos de 30 anos para a pagar (40 + 30=70 máximo de anos concedido por a maior parte dos bancos) logo o empréstimo pode ser de um valor alto e mesmo essas pessoas acima dos 40 anos podem não ter capacidade para o pagar.
Colocado por: hfviegasMas olhe boa sorte e que o ano que vem ai lhe traga muita sorte para "despachar" a casa.
Colocado por: Paramonte Parece conversa ao redor do tanque de lavar roupa
Colocado por: filiposColocado por: ParamonteParece conversa ao redor do tanque de lavar roupa
que quer dizer com isso afinal? vamos exclarecer
Colocado por: naarNLS_Marques,
Depois disto que disse:
A grande maioria das pessoas que compram casas do valor da minha aqui na zona tem essa faixa de idade,38 40 anos os mais novos, tirando uma excepção ou outra ,normalmente os mais jovens vão para casas mais baratas,no maximo 200.000€.Por isso digo,os principais motivos da casa estar ainda à venda são os que eu referi em cima e talvez falta de elaborar um melhor plano de marketing.
Deixe-me que lhe diga:
Está também a generalizar como o hfviegas, porque se não ao hfviegas tinha que dizer que a minha moradia tem metros e metros de beirado á antiga, um telhado com tantas águas que eu nem sei quantas assim de repente e há 2 dias apareceu aqui um casal tocou á porta viu a casa e hoje telefonou para a minha angariadora e diz que está interessado nela mas tem que ir ao Banco perguntar sobre o empréstimo; Idade do casal 30 e pouquitos!
Como vê, estava em casa descansado a brincar com o meu filho quando alguém que tinha começado a procurar casa me tocou á porta porque viu um placard da Remax no meu muro e acabei por ser eu que tenho que pagar a comissão á Agência que mostrei a casa.
Portanto no geral até concordo com o hfviegas e consigo mas para "cada tacho há sempre uma tampa" e eu já lhe disse há tempos que já nasceu quem lha há-de comprar, agora é uma questão de sorte e paciência.
Se as fotos podiam ser mais bonitas? se calhar!
Se devia ter relva? se calhar!
Se não devia ter tantos rócócós? se calhar!
Se devia ser estilo moderno? se calhar!
Se devia subir o preço? se calhar!
Se devia ter mais publicidade? se calhar!
Mas SE CALHAR ainda não a tinha vendido na mesma!
Embora a localização para mim seja o mais importante e concensual para a venda de um imóvel eu continuo a achar que SORTE e OPORTUNIDADE , são muito importantes!
E vc. vai ver que vai ter SORTE!
Bom Ano e continue por cá!
Colocado por: NLS_Marques
Os motivos desta casa ainda estar á venda são os seguintes:
1-O mercado imobiliario nesta zona inverteu-se muito rapidamente,para terem uma ideia ,em 2005 praticamente não havia uma casa deste tipo aqui á venda,agora há varias ,eram vendidas logo mesmo antes de estarem prontas,enquanto a germinadas esperavam meses e até anos para serem vendidas.
2-Recentemente as pessoas aqui estão a fugir das urbanizaçoes situadas muito perto da cidade,preferem comprarem numa aldeia a 2 ou 3 KM de distancia da cidade.
3- A crise,a maioria do tipo de clientes que compravam uma casa destas á 2 ou 3 anos atrás hoje em dia(apesar de poderem comprarem á mesma) pensam duas vezes,ou compram mais barato ou adiam a compra por não estarem seguras na situação do pais,ainda não há confiança...
4-A casa não tem muito terreno á volta,já tive pelo menos 2 potenciais clientes que disistiram por isso.
Colocado por: ParamonteO que quero dizer é q parece conversa de lavadeiras de aldeia. Muita parra....pouca uva!!
Colocado por: panteraeu sou 100% virada para os estilos modernos, simplesmente adoro-os...
no entanto quando vi este post achei curioso, porque além de o meu estilo ser outro, eu acho que a casa exteriormente para o estilo dela está muito bem conseguido, nota-se bem que o sr. apostou nos mais pequenos promenores. no entanto o interior é uma pequenina desilução, acho que tem muito "mármore" e as madeiras são muito escuras, o que torna uma casa a nivel de aspecto fria, um estilo muito "pesado". mas é a minha opinião. ;)
sobre o preço, o meu pai construiu uma moradia desse estilo, +/- com as mesmas dimensões, a área de terreno era maior (não me lembro dos m2, mas tinha bem mais uns metros na parte de trás) mas a área da casa era menor (cerca de 250m2), a unica diferença é que a garagem era na cave, era T3+1 e o interior era todo moderno. a localização dela era a cerca de 5km da praia. o meu pai vendeu-a por € 165000, e devo dizer que foi um bom negócio.