Vai construir, reformar ou investir em imóveis? Tem dúvidas? leia o livro "Conhecendo Obras" do autor Isaac de Cristo e surpreenda engenheiros, arquitetos e mestres-de-obras com as dicas deste livro:
Todos nós, de alguma forma nos envolvemos com obras, sendo ou não profissionais da Construção, no entanto, há pouquíssimos livros direcionados aos proprietários de obras, que em sua grande maioria são profissionais de outras áreas, madames e leigos que pouco ou quase nada entendem do assunto.
Baseado na vivência de 25 anos de obras e projetos e na observação ao longo deste tempo, das reclamações dos proprietários de obras, devido à falta de material que os informe, escrevi este livro, direcionado a todas as pessoas que pretendem adquirir um imóvel, construir ou reformar. Uma abordagem com muitas dicas, contratos comentados e conselhos para que os proprietários não caiam em “armadilhas”, saibam comprar terrenos e lidar com engenheiros, arquitetos, empreiteiros, pedreiros, e outras tantas situações que muitas vezes lhes são desfavoráveis.
a parte do livro até que nem acho mal a malta escrever e mandar cá para fora, agora o que me dá mesmo piada é a parte de surpreender os que você mencionou, dá piada também você andar cá desde 2009 e nunca ter surpreendido ninguém com nenhum comentário (ajuda) com algo útil.