Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva

Agradeço um feedback de quem tenha um recuperador desta marca, ou que tenha eventualmente obtido informações sobre o mesmo.
    Um vendedor/representante de diversas marcas aconselhou-o em detrimento de marcas como splend, solzaima, chami e adf.
    - Superior qualidade de construção;
    - Boa capacidade de aquecimento;
    - Sistema de protecção para abertura porta;
    - Combinação de tijolo com placas de vermiculite;
    - Vedação porta em aço, etc...
    O modelo em particular é o vision 81.
    De antemão, o meu muito obrigado e votos de umas boas festas para todos!
  2.  # 2

Fogo montanha excelente recuperador.Talvez o melhor na relação qualidade preço.
  3.  # 3

Viva,

Agradeço feedback, no entanto, verifico que na minha mensagem original olvidei acrescentar que o referido vendedor também vende recuperadores da marca «fogo da montanha», sendo mesmo o representante exclusivo neste distrito. O mesmo considerou a marca sasac superior a esta.

Não sei se esta opinião é partilhada por outros profissionbais/clientes, ou se esta posição é devida a um qualquer interesse particular do mesmo. Este refere que o sasac (havendo melhores) tem uma boa relação preço/qualidade/assistência (manutenção pós venda), mas neste campeonato (patamar), esta será a melhor opção.

Aqui no forum tenho verificado que existem optimas opiniões sobre outras marcas, sendo esta (sasac) quase uma perfeita desconhecida. Vou continuar a explorar qualidades de uns e de outros, ou não fosse isto um investimento para a vida...
  4.  # 4

Pessoalmente acho que a Fogo Montanha será melhor que a Sasac, mas também existem outras inúmeras marcas no mercado igualmente boas.

A fogo montanha destaca-se pela relação preço/qualidade, mas existe a Bodart&Gonay, Rüegg, entre outras marcas bastante agradáveis. Tudo depende do valor que quererá gastar.
    Lembre-se que é um investimento para 15/20anos (com boa manutenção) e atenção à assistência pós-venda, muito importante, além também da reposição de peças.

Cumprimentos.
  5.  # 5

Que é que acham deste recuperador ?
    Sasac vision 92, que condutas de calor para outras divisões, e serve também para aquecimento de aguas!
    O orçamento que me fizeram foi:
    1 recuperador sasac vsison 92 - 2100 Eu,
    1 aro de remate - 105 Eu,
    6m tubo 200mm - 250 Eu,
    5m tubo vent. 100mm - 107 Eu
    O orçamento está dentro das caracteristicas do produto?
  6.  # 6

Srs.
    Tenho um recuperador de calor sasac V80 de dupla face.
    Na altura da compra não me foram entregues os motores de ventilação.
    Agora pretendo instalar e o vendedor diz que a fábrica em Espanha está em vias de falir e dificilmente vou conseguir os motores.
    Será que alguém me pode ajudar no sentido de indicar qual a marca dos ventiladores,ou eventualmente outros que se possam adaptar?
  7.  # 7

Bom dia! No que diz respeito aos recuperadores sasac pretendo adquirir um com aproximadamente 4 anos, e como tal é usado!
    é em ferro ,tem 700mm de largura, aros e grelhas em inox, e já vai trazer toda a tubagem e motores!
    A minha duvida é: quais os cuidados a ter na compra de um recuperador usado?
    Sinceros cumprimentos

0.0103 seg. NEW