Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A associação do contador água luz diz o contrário e não consigo pedir água para o meu apartamento pois o contador registado no meu apartamento abastece o outro t3
  2.  # 22

Em vários prédios com 2 frações por piso (esq. dir.), de frente para a entrada do prédio, os R/C são esquerdo e direito, no pisos superiores fica invertido.

À saída do elevador nos pisos superiores o 1º direito fica à direita, na fachada, o R/C dto fica à direita por cima a prumada dos esquerdos.
  3.  # 23

Colocado por: TelmoCorreiaA associação do contador água luz diz o contrário e não consigo pedir água para o meu apartamento pois o contador registado no meu apartamento abastece o outro t3

É trocar as identificações nos contadores e avisar os SMAS que estava mal marcado.
    • size
    • 5 setembro 2021

# 24

Colocado por: TelmoCorreiaA associação do contador água luz diz o contrário e não consigo pedir água para o meu apartamento pois o contador registado no meu apartamento abastece o outro t3

Toda a documentação do prédio e fracções está em conformidade.

Tudo indica que existe uma troca na instalação dos contadores, entre a sua fracção e a do seu vizinho.
    Os 2 proprietários devem dirigirem-se às Águas de cascais, munidos das suas cadernetas prediais e solicitarem a rectificação.

0.0110 seg. NEW