Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Nunca na vida mete ali 2 carros.

    Um deles vai ficar sempre impossibilitado de abrir a porta. Ou seja, tem um telheiro enorme para apenas um carro. Preferia a localizaçao anterior para o telheiro dos carros. Ou entao pode manter esse sitio, mas manter o alinhamento anterior da casa, aproximando o telheiro para baixo, junto à estrada, dando mais abertura para os carros.

    Essa nova entrada acho-a hedionda, na primeira abordagem foi muito melhor concebida. Mais discreta.

    Opinião sincera e pessoal, melhorou um bocadinho a vivencia exterior mas acho que ficou pior na planta interior. Ali com um recorte para os carros, uma entrada directa estilo pista de 100m até à suite...Nao esta muito muito mau, mas nao estou convencido. Se para si ja estiver no ponto, siga.
  2.  # 22

    Arranje um arquitecto para desenvolver o projecto.. isso é um corte e costura, muito manhoso.. sem qq tipo de sensibilidade quanto aos espaços que resultarão daí...
  3.  # 23

    Nostradamus, concordo, até acho que seria melhor um carro atrás do outro mas também quando a casa estiver construída conto só ter um carro para lá guardar.
    Não acho que esteja "no ponto", por isso que estou a pedir as opiniões. De qualquer modo da porta da entrada à janela da suite tem 15.10m, não é uma "pista" assim tão longa. Tem espaço para melhorar, também acho. Obrigada.
  4.  # 24

    Pedro, embora não concorde completamente agradeço, profissionais tem uma visão melhor, sem dúvida.
 
0.0116 seg. NEW