Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a iniciar a construção de uma moradia e gostava que me informassem acerca das diferenças (resistência, fissuras, vantagens e desvantagens) entre o cimento afagado e o micro-cimento e já agora preços por m2 e se conhecem alguém que faça no Algarve.
    Obrigado
  2.  # 2

Pesquisou antes de fazer as perguntas?

Tem aqui uma série de tópicos já abertos nesse tema:
    « Microcimento»
    « Microcimento (cimento afagado) »
    «Microcimento - quanto custa e onde comprar»
    « Microcimento - dúvidas »
    «Aplicamos cimento encerado mais conhecido por microcimento»
    • GA
    • 5 maio 2011

# 3

Tenho procurado em várias discussões e ainda não consegui obter resposta para o que pretendo, ou então são informações de vendedores (que devido às necessidades económicas que têm, podem não ser as mais neutras).

Estou a recuperar uma casa de campo e preciso de aplicar pavimento a curto prazo (dias mesmo!). Alguém me consegue apresentar as diferenças entre cimento afagado e microcimento?

Ao nível de:
    - acabamento
    - durabilidade (fissuras, rachas, etc)
    - preço
    - outras características (p.e., termicamente, rogosidade, etc)

Outra coisa: disseram-me que o cimento afagado pode levar um verniz hidrofugo que dá um aspecto final igual ao do microcimento. Isto é mesmo assim?

Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos
    • GA
    • 9 maio 2011

# 4

Durante o fim de semana fiquei a saber que o cimento afagado é mais dado a criar fissuras e rachas do que o microcimento, e que essa é uma das razões pelas quais o microcimento é bem mais caro. Falaram-me em preços de microcimento (já com aplicação) à volta de 70€/m2, para uma área de 200m2.
  3.  # 5

Cara Ga,

O microcimento é um produto recente e dado a muitas duvidas por falta de conhecimento das pessoas.
    O microcimento, é uma superficie continua sem juntas, não fissura, é 100% impremeavel, existem diversas cores disponiveis, pode ser utilizado tanto em interior com exterior e garagens, toda e qualquer superficie não deformavel pode receber o microcimento, bastante resistente, pode ainda ser anti-derrapante, entre muitas outras caracteristicas unicas.
    Se desejar receber um orçamento consulte-nos: [email protected] ou 966 631 226

Cump
    Jorge Neves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ze_da_Bomba
  4.  # 6

Colocado por: 4udecorCara Ga,

O microcimento é um produto recente e dado a muitas duvidas por falta de conhecimento das pessoas.
    O microcimento, é uma superficie continua sem juntas, não fissura, é 100% impremeavel, existem diversas cores disponiveis, pode ser utilizado tanto em interior com exterior e garagens, toda e qualquer superficie não deformavel pode receber o microcimento, bastante resistente, pode ainda ser anti-derrapante, entre muitas outras caracteristicas unicas.
    Se desejar receber um orçamento consulte-nos: [email protected] ou 966 631 226

Cump
    Jorge Neves

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Peter_Steve

qual o preço por m2?
  5.  # 7

Caro Peter Steve,

Uma vez que o valor de m2 varia consoante sejam paredes, pavimento, tecto, escadas, interior, exterior, metragem e outros factores agradecia que envia-se um e-mail a solicitar cotação, mas devo informar que a relação qualidade / preço é excelente e muito competitiva, temos inumeras imagens das nossas recentes aplicações no blog secção portfolio.

Cump
    Jorge Neves

0.0117 seg. NEW