Colocado por: Sirruper
O acor esta preocupado com a impermeabilizacao e o mais importante nao está a querer ver.
Colocado por: callinasComo toda a gente faz, está-se contente e vaidoso com o trabalho. Vêm aqui para ouvir críticas positivas. Mas nós somos tão chatos tão chato, que pomos sempre defeitos a tudo, mas há dias que não temos mesmo pachorra...
Colocado por: açorNão é à toa que a escada tem 1.6 m de largura e estou a equacionar aumentar ainda mais um pouco, assim tenho plataforma elevatória (quando for necessária)Pois, na minha opinião essas soluções sao um desenrasque, e nao uma opção, acho totalmente diferente ir nem que seja devagar a todas as partes da casa quando se quer do que estar a usar um mecanismo cada vez que se pretende ir a algum lado só por ir.
Colocado por: SofiaNNão sou profissional, a minha opinião é sempre na óptica do "se fosse para mim":
Escadas dentro de casa seriam um preocupação, nem que fosse pelas visitas, idosos e crianças, sempre no "cuidado com os degraus!" visualmente gosto, na prática não quereria, não vale o compromisso.
Ter de passar pelas janelas dos quartos para chegar à porta também não sou adepta... mas não incomoda toda a gente, pode ser o seu caso, portanto depende mesmo dos donos da casa viverem bem com isso ou não.
Custos... tem área de circulação grandita para T3, acho que poderia poupar algum dinheiro nessa área.
Quarto sem wc é mau, nem que seja pelo valor comercial da casa, eu faria.
Colocado por: SofiaNEscadas dentro de casa seriam um preocupação, nem que fosse pelas visitas, idosos e crianças, sempre no "cuidado com os degraus!" visualmente gosto, na prática não quereria, não vale o compromisso.
Colocado por: rjmsilva
Se calhar mais de 90% das casas em Portugal têm escadas. Há que ter bom senso, as escadas não são nenhuma armadilha mortal.
Colocado por: azwsedcrfvNão gosto nada das casas de banho social assim tão exposta para a sala.Tambem acho que nao deve ser muito agradável de usar essa wc, quanto mais não seja psicologicamente