Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, quero construir um muro virado para a via pública, sei que tenho de pedir licença, mas gostaria de saber se alguém me podia ajudar com valores, neste caso a rua é sem saída e a minha casa é mesmo a última da rua, a única informação que tenho por parte da câmera é que basta ir lá que eles tratam de tudo
    •  
      GMCQ
    • 6 setembro 2021

# 2

Colocado por: VanessaasvieiraaBoa tarde, quero construir um muro virado para a via pública, sei que tenho de pedir licença, mas gostaria de saber se alguém me podia ajudar com valores, neste caso a rua é sem saída e a minha casa é mesmo a última da rua, a única informação que tenho por parte da câmera é que basta ir lá que eles tratam de tudo
    Boa tarde. Tratam do que? Da construção do muro? Ou do licenciamento?

Se indicasse as dimensões do muro, seia mais fácil para alguém opinar sobre os valores aproximados. 👍
  2.  # 3

Colocado por: GMCQBoa tarde. Tratam do que? Da construção do muro? Ou do licenciamento?

Se indicasse as dimensões do muro, seia mais fácil para alguém opinar sobre os valores aproximados. 👍

Só o licenciamento, o muro tem iria ter cerca de 5m de comprimento de altura gostaria de 1,8m

0.0088 seg. NEW