Colocado por: CMartinPode ser, Lobito, mas então seria melhor certificar-se antes de se propor uma solução como sendo a melhor? (Quando o que está em causa pode ser a destruição de algo que pode valer muito mais em termos históricos/sentimentais do que alguma vez poderia-se supor?). Customer care à mesma (acho eu).Dar-se ao trabalho por mim.
Colocado por: j cardosoBoas
Gosto dessas escoras "high-tech" das últimas fotos (à atenção do zedasilva).
Boa sorte com a obra
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoGosto dessas escoras "high-tech" das últimas fotos (à atenção do zedasilva)
Colocado por: lobitoNão é por falta de cuidado ou interesse, mas... não está na cara que é melhor um material completamente impermeável do que um material poroso? Um material rígido do que um material flexível? E, de um modo mais geral, o progresso não caminha para o futuro, as soluções de agora não são melhores do que as de antes, as pessoas de agra não sabem mais do que as antigas?
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: j cardosoGosto dessas escoras "high-tech" das últimas fotos (à atenção do zedasilva)
Ó J. Cardoso,
Até parece que não leu a filosofia subjacente a este tipo de «obra» de recuperação!!
Re-leia:Colocado por: lobitoNão é por falta de cuidado ou interesse, mas... não está na cara que é melhor um material completamente impermeável do que um material poroso? Um material rígido do que um material flexível? E, de um modo mais geral, o progresso não caminha para o futuro, as soluções de agora não são melhores do que as de antes, as pessoas de agra não sabem mais do que as antigas?
:-))
Ó J. Cardoso,
Até parece que não leu a filosofia subjacente a este tipo de «obra» de recuperação!!
Deviam ouvir o meu marido a falar de transistores e vávulas e da qualidade das gravações (e reprodução de som) que se fazem agora em comparação com o que se fazia nos anos 50.
E esse barrotes os enchalses parecem-me em mau estado. Estão? e se sim, vai substitui-los?
Ah, eu ia acrescentar as ferramentas do métier...
Colocado por: j cardosoNão queria dar parte de ignorante mas tem de ser: o que são enchalses?
Enchalços?
Colocado por: j cardosoBoasEnchalços?
Acho que deve ser uma vergonha para mim, mas não conheço nenhuma das duas. Vou retirar-me para lamber as feridas :-(
cumps
José Cardoso
mas também somos dois a saber o que é uma sertã, que eles se calhar não sabem.
Colocado por: j cardosoBoasmas também somos dois a saber o que é uma sertã, que eles se calhar não sabem.
Com a certeza que uma sertã contribui muito mais para a minha felicidade que um enchalse, ou enchalço ...
cumps
José Cardoso
Colocado por: j cardosoAh, eu ia acrescentar as ferramentas do métier...
Gosto disto, e não é só saudosismo.
cumps
José Cardoso