Colocado por: DR1982Ja fiz palas com 2.80m salvo erro.
Colocado por: PicaretaNada, por baixo das consolas é isolamento.
E o que é que tem na parte inferior para resistir à compressão?
Colocado por: DR1982Nada, por baixo das consolas é isolamento.
Colocado por: PicaretaFizemos uma obra em pedra, A lage tinha consolas em toda a volta e levou toneladas de pedra em cima
Então estão os varões inferiores a resistir à compressão, sendo assim não aguentam grandes balanços....mas acho isso muito estranho.
Colocado por: Picaretacabeça de prego
Colocado por: DR1982em determinados sitios, e entre elas leva isolamento normal
Colocado por: DR1982Se fosse assim tao facil calcular e fazer em obra quem é que pagava mais de 300€ por cada consola? Isso deve haver aqui qualquer coisa que nao bate certo
Colocado por: dedaoPor consola ou por metro é a mesma coisa na maioria das vezes.
As vezes é apenas preguiça ou medo de arriscar.. Não estou a ver dificuldade.
O riscos ainda existe pelo fórum? :)
Por consola ou por metro de consola?
Colocado por: dedaosó como espectador, enjoei de partilhar😉. Mas toma lá uma de 4.00 m
As vezes é apenas preguiça ou medo de arriscar.. Não estou a ver dificuldade.
O riscos ainda existe pelo fórum? :)
Por consola ou por metro de consola?
Colocado por: riscossó como espectador, enjoei de partilhartá calado pah, todos sabem que tu antes de andares pelo fórum quase não tinhas dinheiro pra cigarros e bilhar e agora até andas de Mercedes e 6 meses de férias nas seichelles
Colocado por: Picareta
E o que é que tem na parte inferior para resistir à compressão?
Colocado por: riscosOu melhor..toma lá outra com 6m e casa por cimaMas nao tem consolas isolantes ou estou a ver mal ?
Colocado por: callinasO isolante no caso das consolas nao fica comprimido, algumas consolas sao em la de rocha e nao estao minimamente prensadas
É tipo o princípio do pescoco de cavalo que se faz em vigas quando assenta um pilar em cima de uma viga, mas nesse ponto a viga não tem apoio.
Uns vão directos outros cruzam para compensar a compressão.
A minha dúvida e questão, é semelhante aquela de colocar xps por baixo das sapatas na casa passiva.
Que contribuição trás um material tão apertado tão comprimido , para a descontinuidade de uma ponte térmica? Será mesmo assim são preponderante como os modelos querem demonstrar ?
Colocado por: jorgealvestá calado pah, todos sabem que tu antes de andares pelo fórum quase não tinhas dinheiro pra cigarros e bilhar e agora até andas de Mercedes e 6 meses de férias nas seichellespossas fui apanhado, não precisas expor assim a minha vida eu tbm não ando prai a dizer que tu de 6 em 6 meses mudas de carrinha Mercedes, nem que almoços todos os dias carne maturadas, quando antes levavas uma lata de atum e esparguete num taparuere😂😂😂
Colocado por: DR1982Mas nao tem consolas isolantes ou estou a ver mal ?se ficar no ar já não é mau, quanto mais com invenções isolantes😉
Colocado por: riscosse ficar no ar já não é mau, quanto mais com invenções isolantes😉E as pontes termicas Hóme :) ?