Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 19 dezembro 2009 editado

# 1

Olá,

Antes que me esqueça, um bom Natal a todos.

Como esta semana tenho dois dias de férias, estava a pensar em visitar showrooms de material cerâmico, pois ainda estou indeciso sobre os mosaicos a aplicar na minha vivenda e tenho que decidir rápido.

Na zona da grande Lisboa, o que me aconselham? Estou a perguntar isto porque um dia fui ao showroom da Porcelanosa em Alcabideche, pensado que era um bom local para ver o excelente material daquela marca, mas... aquilo é um armazém minúsculo com 2 ou 3 séries...

Alguém conhece showrooms em condições?

Obrigado.
    •  
      MRui
    • 19 dezembro 2009

# 2

Generalistas e com grandes espaços de exposição tem a Largiro em Odivelas e Sacavém (pessoalmente gosto mais da de Sacavém). A Anlorbel em Frielas, a Pedro & Mantovani também em Frielas (Loures). Há mais no distrito de Lisboa, mas estas são as que me lembro por agora.

De marcas próprias tem imensos showrooms na zona de Lisboa. É uma questão de procurar na net pelo nome das marcas que lhe interessam.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  1.  # 3

Em Lisboa:
    Cinca - junto à loja do Cidadão das Laranjeiras;
    Margrés - R do Congo, Parque das Nações;
    Revigrés - na Praça José Fontana (frente ao liceu Camões);
    etc.
    • eu
    • 19 dezembro 2009

# 4

Colocado por: MRuiÉ uma questão de procurar na net pelo nome das marcas que lhe interessam.

Pois, da última vez que fiz isso, fui parar à tal espelunca em Alcabideche ;) Daí perguntar aqui no fórum, pois não há nada como uma recomendação pessoal.
    •  
      MRui
    • 19 dezembro 2009

# 5

Das generalistas recomendo-lhe as que citei no meu anterior post. De marcas poróprias, as indicadas pelo Luis K. W. são boas sugestões.
  2.  # 6

[pub]sugiro que visite a studiofirma em Cascais. Um pequeno showroom cheio de produtos. veja o site www.studiofirma.com 214843135[/pub]
    • naar
    • 19 dezembro 2009

# 7

Ainda tem a Saloni, junto da Makro em Alfragide.
  3.  # 8

tem a iberopa em massamá...
  4.  # 9

Além da Anlorbel que aconselho(considero a melhor a nível nacional), proponho também:
    - Cofersan - Alverca e Santo António da Caparica
    - Expogres - Buraca e Fernão Ferro
    - Decorpita - Alto da Agrela (VF Xira)
    - Ibergres - Montijo
    - Paulo Neto - Fernão Ferro

e que me lembre é tudo, outra hipótese é ir a Valência em Fevereiro e ver uma feira especializada só em cerâmica e louça sanitária.
    • eu
    • 20 dezembro 2009

# 10

Colocado por: aprendiz2posso saber porque considera a melhor??

Posso saber porque quer saber isso?
  5.  # 11

Colocado por: eu
    Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: pc saldanhaAlém da Anlorbel que aconselho(considero a melhor a nível nacional),
    posso saber porque considera a melhor??
    Posso saber porque é que quer saber, porque é que o aprendiz2 quer saber porque é que o pcsaldanha escreveu aquilo?
    • lobito
    • 20 dezembro 2009 editado

# 12

Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: pc saldanhaAlém da Anlorbel que aconselho(considero a melhor a nível nacional),
    Posso saber porque é que quer saber, porque é que o aprendiz2 quer saber porque é que o pcsaldanha escreveu aquilo?

Posso saber porque é que o Luis quer saber porque é que o eu quer saber porque é que o aprendiz quer saber porque é que o pc saldanha acha a Anlorbel a melhor a nivel nacional????
    • naar
    • 20 dezembro 2009

# 13

Colocado por: lobito
    Colocado por: Luis K. W.

Posso saber porque é que o Luis quer saber porque é que o eu quer saber porque é que o aprendiz quer saber porque é que o pc saldanha acha a Anlorbel a melhor a nivel nacional????

Epá!

Expliquem-me como se eu (eu mesmo, não o outro eu) tivesse 10 anos!

Porque é que o lobito quer saber porque é que o Luis quer saber porque é que o eu (agora sim, o verdadeiro eu) quer saber porque é que o aprendiz2 quer saber porque é que o pc saldanha acha a Anlorbel a melhor a nível nacional?
  6.  # 14

Está aqui uma ansia pelo conhecimento como eu nunca tinha visto!!!

Muito bem passo a explicar o porquê de eu (e é uma opinião pessoal) considerar o melhor show-room em Portugal (e após visitar cerca de 80% dos show rooms em Portugal:

1. Forma organizada como estão apresentados os materiais;

2. Número e Diversidade de Soluções;

3. Qualidade das Marcas e Produtos com que trabalham;

4. Capacidade técnica dos assistentes na elaboração de propostas com base nas necessidades dos seus clientes/ potenciais clientes;

5. Relação com os fornecedores de toda a envolvente comercial da empresa;

Pronto, da minha parte já está explicado, agora meus caros, expliquem-se vocês das razões que levam a querer saber porque eu e porque o outro e o outro quer saber.....
  7.  # 15

Sim senhora, uma resposta ao nivel desta sede ardente de conhecimento. Acho qye o aprendiz2 deve ficar satisfeito. Eu, claro, fico à espera de resposta igualmente esclarecedora do Luis. Por minha parte, caro naar: porque sim! :-)
    • naar
    • 21 dezembro 2009

# 16

Colocado por: lobitoSim senhora, uma resposta ao nivel desta sede ardente de conhecimento. Acho qye o aprendiz2 deve ficar satisfeito. Eu, claro, fico à espera de resposta igualmente esclarecedora do Luis. Por minha parte, caro naar: porque sim! :-)

Eu por mim já estou elucidado! :)

Se é porque sim, está bem! :))
  8.  # 17

Eu (eu-eu) lobito, também quero saber porque sim.
    (E porque não é todos os dias que questiono questões sobre questões) :-)
  9.  # 18

Ah, isso agora ja é ma fé! Você-você tem é de ir fazer perguntas ao eu (ele).
  10.  # 19

Porque sim parece-me uma resposta bastante...natalícia não? Quando questionaram a razão de ter dado uma opinião pessoal e não comercial ou técnica, poderia esperar por saber as razões, mas não...
  11.  # 20

Eu não questionei as suas razões, questionei as do Luis. O aprendiz2 que dê as suas razões. Quanto ao espirito natalicio, se calhar foi por isso que o naar aceiotu a minha resposta! :-))

Entretanto, registo o nome da Anlorbel (bem podiam ter arranjado um mais facil de reter).

0.0256 seg. NEW