Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: naar49 Posts só porque o "eu" tem 2 dias de férias! :)

A ociosidade é a mãe de todos os vicios.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  2.  # 42

Colocado por: euComo esta semana tenho dois dias de férias, estava a pensar em visitar showrooms de material cerâmico, pois ainda estou indeciso sobre os mosaicos a aplicar na minha vivenda e tenho que decidir rápido.

Na zona da grande Lisboa, o que me aconselham? Estou a perguntar isto porque um dia fui ao showroom da Porcelanosa em Alcabideche, pensado que era um bom local para ver o excelente material daquela marca, mas... aquilo é um armazém minúsculo com 2 ou 3 séries...

Desde já convido o a visitar showrooms CARVALHO & AFONSO agradeço que me contacte com antecedência para o receber a si ou a quem queira nos visitar .

Em relação á PORCELANOSA tem toda a razão , é muito pequena a exposição mas em breve vai ter boas noticias . :-) ;-)
  3.  # 43

Boas

Naar disse:

... só quem morou na Amadora junto ao Regimento de Comandos é que compreende a "agressividade" do Aprendiz2 ...

Cada um acredita no que quer. Há quem acredite que:

" O COMANDO pratica a camaradagem e procura assegurar a solidariedade moral entre todos os seus irmãos de armas; mas não aceita a indignidade, nem a desobediência, nem o desrespeito pelas regras da disciplina e da honra. Sempre disposto a auxiliar quem precisa do seu apoio material ou do seu amparo moral, quer na paz, quer na guerra, e em frente ao inimigo, afirma-se constantemente pessoa de carácter...

... Sempre generoso na vitória e paciente na adversidade, o verdadeiro COMANDO trata com solicitude, acarinha e estimula aqueles que lutam e sabem vencer todos os obstáculos. Não admite a mentira mas respeita os estóicos e abnegados que servem sem preocupação de paga ou de satisfação de interesses de qualquer natureza.

in "Código Comando"

cumps
    José Cardoso
  4.  # 44

Colocado por: aprendiz2pc saldanha

o que é que não percebeu??...falei para a lobito!!

Colocado por: pc saldanhapois dando eu uma opinião devidamente fundamentada

fundamentada só se for para si,.não se esqueça para ser totalmente fundamentada teria que conhecer os 20% que faltam!!

Eu disse que tinha visitado, não que conhecia.
  5.  # 45

Ainda falta explicar o trauma de infancia com os vendedores...
  6.  # 46

Está previsto para 2010.
    Mas pelas contas serão apenas 7,8%. Logo em Fevereiro estará completo.
  7.  # 47

Também vende cerâmica?
  8.  # 48

Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: pc saldanhaTambém vende cerâmica?

porquê,.os outros só vendem cerâmica??

Qual é o tema desta discussão?
  9.  # 49

Bolas, queria que eu aconselhasse um talho ao homem/senhora?
  10.  # 50

Colocado por: aprendiz2fez bem,.apenas podia ter evitado elevar tão alto uma preferência sua!!...(demasiado evidente)..digo eu.

Não foi elevar, foi dentro de uma série de opções destaquei uma. E após a sua confrontação pelo destaque, justifiquei o porquê...numa determinada zona do país, para uma área especifica de actividade.

Se me perguntar quem melhor aplica telas em PVC também lhe digo (justificadamente), que tem melhores preços em lajetas térmicas também, mas se me perguntar acerca de caixilharia em aluminio e outras coisas não lhe sei responder.
    • eu
    • 23 dezembro 2009

# 51

Ora bem, voltando ao tema:

Hoje à tarde fui visitar algumas das sugestões que me deram: decorpita, largiro e cofersan. Infelizmente não deu para visitar os outros, mas para a semana volto a "atacar".

A Decorpita é um showroom típico, de média dimensão, com materiais típicos. Está relativamente bem organizado, mas é escuro e a iluminação fraca não ajuda nada... Não encontrei lá nada que me chamasse a atenção... A localização é um bocado estranha e talvez fosse boa ideia os sites terem as coordenadas GPS. Bem que me tinha ajudado neste caso concreto...

A Largiro é mais um armazém que um showroom. Os materiais são quase todos de gama baixa / muito baixa e estão muito mal organizados. A única coisa que me chamou a atenção foi uma marca que desconhecia: Cerpa. Havia lá umas peças que me agradaram bastante... De uma forma geral, os preços são muito acessíveis e para aqueles com orçamentos apertados, há lá peças muito razoáveis a 9 euros o metro quadrado (têm que ser escolhidas a dedo).

Finalmente, a Cofersan, está claramente num outro nível. O espaço é enorme, muito luminoso e além da quantidade incrível de séries, possui também alguns ambientes montados com muito bom gosto. Ali há dedo de decorador(a). De salientar também a enorme quantidade de torneiras em exposição. Experimentei manipular algumas e deu para ver porque é que as Grohe são tão elogiadas ;) É de facto outro campeonato.

Por fim, lamentavelmente em nenhum destes showrooms vi material da porcelanosa ou Venis. Parece que é uma marca tabu... que saudades do Porcelanosa Centro em Coimbra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Quid Iuris
  11.  # 52

Colocado por: andre_caniceiroeu gosto da sanibanho, julgo que fica em sassoeiros.
    nao gosto de lojas mt grandes xeias de palha.

Eu só vi descrições a "estâncias" dos materiais de construção que vendem o "carrelage" para o parolo. Neste sentido, só faltava falar no Rei Merlin (Leroy Merlin)...

Quem procura qualidade e design tem que ir aos sitios do costume... Falando na qualidade de arquitecta, se tivesse que elaborar um top 5 Lisboa, aqui vai ele:

1º sanibanho
    2º o sabonete
    3º matias concept
    4º loja do banho
    5º Novas tradicoes

É claro que em vez de top 5 lisboa, se tivessemos a falar de top nacional (e que inclua a área do grande porto) talvez só incluísse as duas primeiras lojas do top. As lojas de coimbra até grande porto, em virtude de um cliente alvo, são substancialmente melhores: padimat (melhor showroom do país), sanimaia, sanitaria, portico design.
  12.  # 53

mas o que realmente distingue essas lojas do seu top 5 das outras?
  13.  # 54

E aproveite e defina parolo.
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2009

# 55

Colocado por: joanaraladoEu só vi descrições a "estâncias" dos materiais de construção que vendem o "carrelage" para o parolo.

Como não gosto de me misturar com parolos (que horror), se alguém me puder indicar lojas ou "boutiques" para pedantes e arrogantes, ficava agradecido.
  14.  # 56

Melhor.. só aqui, pena não haver em Lisboa ;):
    AZULEJOS E PAVIMENTOS DE ESPANHA

http://www.azulejosdeespanha.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joanaralado
  15.  # 57

um outro,.tem por trás uma empresa ligada há construção,e que assim tenta aproveitar mais o mercado!!

Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaralado

Por acaso não sabia que "a empresa" que fala tinha uma construtora, se é a que estou a pensar. Em abono, concordo que o marketing que fazem é muito agressivo pq inundam o atelier onde trabalho, com catalogos. Tenho a dizer que tem poucas marcas tb e concordo consigo - melhores preços compra... Mas o novo showroom é doutro mundo.
  16.  # 58

Colocado por: Pedro BarradasMelhor.. só aqui, pena não haver em Lisboa ;):

Ora ai está. Esta vai directamente para o top 5
  17.  # 59

Colocado por: joanaralado
    Colocado por: Pedro BarradasMelhor.. só aqui, pena não haver em Lisboa ;):

Ora ai está. Esta vai directamente para o top 5

Acham que vale a pena?
    Ando a ver os azuleijos e pavimentos, já fui à Confersan (é caro para a minha bolsa e careira em alguns produtos), Largiro ( comprei o pavimento para as varandas e para colocar em cima do anexo, um mosaico pequeno para facilitar a colocação pois tem uma ligeira inclinação, antiderrapante, cinza, cerca de 4€/m2), Anrolbel, gostei! mais barata que a Confersan , depois têm a loja das promoções onde têm artigo bom/barato, a questão são as quantidades, comprei lá um pavimento para colocar dentro do anexo que gostei imenso e gastei só 70€ para 18 m2, comprei aindas as grelhas para os duches.

Aconselharam-me ir á empresa Alvaro Covelo na zona do Barreiro, dizem que tem bons preços (para a Cinca o que mais gostei e que esta dentro das minhas possibilidades), mas só abrem dia 3!
    Fui a uma empresa no carregado, era quase tudo material espanhol, confesso que não gostei muito!!dai a minha pergunta, valerá a pena?
    Alice
  18.  # 60

Colocado por: aprendiz2não vai responder??

dê-me o seu endereço,ou um E-mail.

LX, pq?

0.0316 seg. NEW