Colocado por: naar49 Posts só porque o "eu" tem 2 dias de férias! :)
Colocado por: euComo esta semana tenho dois dias de férias, estava a pensar em visitar showrooms de material cerâmico, pois ainda estou indeciso sobre os mosaicos a aplicar na minha vivenda e tenho que decidir rápido.
Na zona da grande Lisboa, o que me aconselham? Estou a perguntar isto porque um dia fui ao showroom da Porcelanosa em Alcabideche, pensado que era um bom local para ver o excelente material daquela marca, mas... aquilo é um armazém minúsculo com 2 ou 3 séries...
... só quem morou na Amadora junto ao Regimento de Comandos é que compreende a "agressividade" do Aprendiz2 ...
Colocado por: aprendiz2pc saldanha
o que é que não percebeu??...falei para a lobito!!Colocado por: pc saldanhapois dando eu uma opinião devidamente fundamentada
fundamentada só se for para si,.não se esqueça para ser totalmente fundamentada teria que conhecer os 20% que faltam!!
Colocado por: aprendiz2Colocado por: pc saldanhaTambém vende cerâmica?
porquê,.os outros só vendem cerâmica??
Colocado por: aprendiz2fez bem,.apenas podia ter evitado elevar tão alto uma preferência sua!!...(demasiado evidente)..digo eu.
Colocado por: andre_caniceiroeu gosto da sanibanho, julgo que fica em sassoeiros.
nao gosto de lojas mt grandes xeias de palha.
Colocado por: joanaraladoEu só vi descrições a "estâncias" dos materiais de construção que vendem o "carrelage" para o parolo.
um outro,.tem por trás uma empresa ligada há construção,e que assim tenta aproveitar mais o mercado!!Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaralado
Colocado por: Pedro BarradasMelhor.. só aqui, pena não haver em Lisboa ;):
AZULEJOS E PAVIMENTOS DE ESPANHA
http://www.azulejosdeespanha.com/Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaralado
Colocado por: joanaraladoColocado por: Pedro BarradasMelhor.. só aqui, pena não haver em Lisboa ;):
AZULEJOS E PAVIMENTOS DE ESPANHA
http://www.azulejosdeespanha.com/
Estas pessoas agradeceram este comentário:joanaralado
Colocado por: aprendiz2não vai responder??
dê-me o seu endereço,ou um E-mail.