Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia malta!

    Neste momento estou empatado num processo de compra de Imóvel por causa do seguro de vida relacionado com o crédito habitação, estão a pedir-me exames médicos e tenho o processo parado neste momento por causa disso, entre pedir horas para me ausentar do trabalho, marcar, esperar, buscar resultados, marcar com a médica, disponibilidades para marcação de consultas e afins, a sério já não tenho paciência e os donos do imóvel já me fazem pressão.
    Não será mais rápido ver uma alternativa ao seguro que o banco propõe?
    Ou seja, passar a fase do questionário do seguro de vida e seguir para a escritura?
    Não sei qual será a penalização de spreads, mas neste momento só queria que o processo avançasse.

    Obrigado
  2.  # 2

    Nao percebo a pressa. Tem de esperar. Os exames medicos sao por causa do valor elevado ou alguma resposta no questionário de saude.
    Para si tem muita saude, mas a companhia tem de ter a certeza.
    Tem de esperar. O Banco pode fazer alguma pressao para a marcacao dos exames e analise dos resultados.
    Os vendedores só têm de esperar. Caso contrario que lhe devolvam o sinal em dobro.
  3.  # 3

    eu percebo que nao perceba, mas eu explico.
    A mediadora evitou fazer isso dos sinais, porque da ultima vez tinha tido um caso em que o crédito nao tinha sido aprovado ao cliente
    e então deu muitos problemas e eu concordei visto que estava pendente de aprovação. está aprovado mas o seguro está agora a tornar tudo muito demorado, pois ter que fazer exames, sair do trabalho, marcar consultas, esperar resultados e afins é muita demora, quando eu poderia simplesmente avançar com um seguro fora do banco e dizer no questionario que esta tudo bem, pois é essa a realidade
    Na altura do inquerito por ignorancia minha disse que tinha tensao alta, agora esta controlado e ja desceu. ja enviei papeis para o banco com o carimbo da medica, mas a seguradora agora quer outros exames...eu percebo que as cautelas tenham que ser tomadas.
    mas tenho tudo a espera porcausa disto.
    Nao posso simplesmente começar com um seguro fora do banco????


    Obrigado
  4.  # 4

    Independentemente de responder no questionário se está tudo bem ou não, há critérios para a seguradora pedir ou não exames médicos. Normalmente está relacionado com a idade e/ou o valor do empréstimo.
    Efectuar o seguro com outra seguradora que não a do banco depende do que estiver definido nos critérios de análise do banco. A alteração no spread pode ser bastante prejudicial... ou não.... depende, cada banco tem os seus critérios.
 
0.0085 seg. NEW