Colocado por: Ruipsm
Vivi 28 anos em moradia depois casei e fomos para apartamento. 6 anos depois vendemos o apartamento e começamos a aventura de construir. Para quem está habituado a moradias não é fácil hibituarmo nos a um apartamento
Colocado por: AMVP
Pois eu vivi 23 anos numa morada, depois mudei-me para um apartamento e nunca mais quis viver numa moradia.
Ja quis mudar de apartamento mas nunca para uma moradia.
Colocado por: Vítor Magalhães
Não quer explicar a razão? Não é frequente este tipo de opinião.
Não quer explicar a razão? Não é frequente este tipo de opinião.
Colocado por: AMVPPois eu vivi 23 anos numa morada, depois mudei-me para um apartamento e nunca mais quis viver numa moradia.
Ja quis mudar de apartamento mas nunca para uma moradia.
Colocado por: AMVP
Nao? Pois eu conheco varias pessoas.
Agora se o referencial é o Forum da casa acredito que nao o seja pois as pessoas que aqui colocam mais questoes Encontram-se a construir moradias, nao vem aqui ninguem que esteja a construir predios.
Quanto as minha razoes nao me I Porto nada desde que me diga pq prefere uma moradia.
Colocado por: Bruno.AlvesTenho sorte, a vizinhança é toda porreira,isso é uma lotaria.. mas também o é numa aldeia ou numa qq vivenda
Está enganada, o meu referencial não é o fórum da casa, é o fórum da vida e da experiência.
Eu prefiro sempre uma moradia porque tenho menos paredes para partilhar com vizinhos e seus feitos.
Uma moradia não tem necessariamente de ser implantada num terreno com 5000 m2 e a manutenção que isso implica. Mas lá está, preferia de longe ter que andar com uma roçadora na mão de 2 em 2 meses mesmo que não fosse cultivar nada, do que ter que gramar com o vizinho a bater com a gilete no lavatório do apartamento ao lado, o barulho do cão a esgravatar na porta para sair, ou levar com o fumo do grelhador na varanda, passe a generalização.
Colocado por: Bruno.AlvesNo entanto, agora nos 40, já me imagino bem numa moradia: não uma moradia de aldeia, mas uma moradia numa zona habitacional (se pudesse ser na minha urbanização actual era impecável) com a casa, garagem e uma pequena área aberta à frente. Quintais para cultivar não quero, mas um pouco de privacidade adicional era bem vinda.
Está enganada, o meu referencial não é o fórum da casa, é o fórum da vida e da experiência.
Eu prefiro sempre uma moradia porque tenho menos paredes para partilhar com vizinhos e seus feitos.
Uma moradia não tem necessariamente de ser implantada num terreno com 5000 m2 e a manutenção que isso implica. Mas lá está, preferia de longe ter que andar com uma roçadora na mão de 2 em 2 meses mesmo que não fosse cultivar nada, do que ter que gramar com o vizinho a bater com a gilete no lavatório do apartamento ao lado, o barulho do cão a esgravatar na porta para sair, ou levar com o fumo do grelhador na varanda, passe a generalização.
Colocado por: AMVPMas nao me disse pq gosta de moradias
Porque gosto de ter mais liberdade e espaço ao ar livre, a minha ideia de apartamentos, e obviamente sem querer ofender ninguém, é que são prateleiras para empilhar pessoas, números cujo único propósito é produzir. Vejo os apartamentos como dormitórios. Eu sei que é uma visão triste e redutora, mas é aquilo que me vem à cabeça sempre que penso nisso.
Colocado por: rjmsilva
Nunca viveu num?