Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: callinasHa-de haver quem esteja a ler e nos chame de malucos .

Lol. Provavelmente.

Colocado por: PalhavaEsta instalação é ilegal e contribui para a poluição ambiental com elementos que não devem ir pelo esgoto.

Sinceramente não percebo bem a questão a questão ambiental.
    Li que até é melhor enviar restos de comida triturada, como carne, cascas e caroços de fruta, etc para as estações de tratamento do que coloca-los em aterros.
    Mas também lá li que as estações podem não estar escaladas se todos nós começarem a usar estes dispositivos.

Será mesmo ilegal? Onde viu isso?

Colocado por: Beto1980E do lado que dá mais jeito.
    Dextros à dta
    Canhotos à Esq.
    Conciliar a melhor posição do escorredor

Tenho nos dois lados (em casas diferentes) e sinceramente acho que é indiferente nesse aspecto.
    No entanto, prefiro a sequência: armário talheres -> maq. lavar (escorredor por cima) -> lavatório -> preparação -> placa.
    Prefiro da esquerda para a direita, mas podia ser o oposto.
    Assim, desde que a maq de lavar loiça não fique debaixo da bancada de preparação, tudo bem. Nesse módulo prefiro ter arrumação de utensílios de preparação (facas, tabua, recipientes, condimentos, etc)
    • neco
    • 12 setembro 2021

# 102

Na casa que estou a acabar de construir temos a garagem, que dá parede com a despensa, que por sua vez dá parede com a cozinha. Deixamos uma porta da garagem para a despensa e desta para a cozinha.

Assim, as compras vão diretas da garagem para a despensa e o acesso posterior da cozinha é fácil.
  2.  # 103

Isso é muito bom, mas claramente no âmbito da arquitectura e não de detalhe :)
    • neco
    • 12 setembro 2021

# 104

Colocado por: necoNa casa que estou a acabar de construir temos a garagem, que dá parede com a despensa, que por sua vez dá parede com a cozinha. Deixamos uma porta da garagem para a despensa e desta para a cozinha.

Assim, as compras vão diretas da garagem para a despensa e o acesso posterior da cozinha é fácil.
      Screenshot_2021-09-12-21-46-36-101_com.dropbox.android.jpg
  3.  # 105

Colocado por: neco
      Screenshot_2021-09-12-21-46-36-101_com.dropbox.android.jpg

Assim não tem armários na cozinha.
  4.  # 106

Do lado direito estão os "Arm12"
    Concordam com este comentário: neco
  5.  # 107

Colocado por: pguilhermeDo lado direito estão os "Arm12"

Vi agora.

Obrigado pela dica.
    Concordam com este comentário: neco
    • neco
    • 12 setembro 2021

# 108

Deixar o relvado ao nível dos passeios (caso existam) de modo a facilitar o corte da relva (nomeadamente das bordas)
  6.  # 109

Colocado por: rjmpiresu deixei um tubo bem largo para passar o que vier no futuro. Para já são só 2 HDMI 2.1

Essa televisão está ergonómicamente mal colocada
  7.  # 110

Pq ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardomendes
  8.  # 111

Colocado por: Paramonte

Essa televisão está ergonómicamente mal colocada

Fui eu que a montei para que a minha visão fique centrada com a TV quando estou sentado no sofá.
    Está mesmo bom 👌🏻
  9.  # 112

Não é uma ideia pragmática no que se refere à casa ou à construção, mas para mim uma cadeira deste tipo devia quase "obrigatória" fazer parte do recheio da casa...
    Tenho uma já á 10 anos e o meu local preferido para uma boa pausa!
      transferir.jpeg
    • Shelby
    • 13 setembro 2021 editado

# 113

Colocado por: DjdasaNão é uma ideia pragmática no que se refere à casa ou à construção, mas para mim uma cadeira deste tipo devia quase "obrigatória" fazer parte do recheio da casa...
      transferir.jpeg

É a do IKEA? Recomenda?
  10.  # 114

Colocado por: Shelby

É a do IKEA? Recomenda?

A minha é do ikea também tenho uma e gosto bastante.
    Pena não ter tempo para usufruir mais dela :-P
  11.  # 115

Colocado por: DjdasaNão é uma ideia pragmática no que se refere à casa ou à construção, mas para mim uma cadeira deste tipo devia quase "obrigatória" fazer parte do recheio da casa...
      transferir.jpeg

Agora está na moda é o sofá ter incorporado poltronas motorizadas, também é muito bom!
  12.  # 116

Colocado por: Shelby

É a do IKEA? Recomenda?

Sim tenho uma do ikea e recomendo a 200%
  13.  # 117

Colocado por: callinasMas também dá jeito aos ladrões para ligarem uma rebarbadora
    Não se preocupe pois eles já as têm a bateria (roubadas, claro!)
  14.  # 118

Colocado por: rjmpiresE para quem quer automatizar estores, luzes, motores e afins.. não meta caixas elétricas pouco fundas.

Costumam haver com profundidas diferentes ou é ficam sem fundo e com um rasgo mais profundo na parede?
  15.  # 119

Existem caixas de estores com diversas dimensoes. 25x25 28x30 30x30 35x30 etc

A largura depois é consoante o freguês
  16.  # 120

Colocado por: pguilherme
    Costumam haver com profundidas diferentes ou é ficam sem fundo e com um rasgo mais profundo na parede?

Sim, há caixas com profundidades diferentes.

Colocado por: NostradamusExistem caixas de estores com diversas dimensoes. 25x25 28x30 30x30 35x30 etc

A largura depois é consoante o freguês

Não estava a falar de caixas de estores, mas das caixas elétricas dos interruptores.

0.0375 seg. NEW