Colocado por: callinasHa-de haver quem esteja a ler e nos chame de malucos .
Colocado por: PalhavaEsta instalação é ilegal e contribui para a poluição ambiental com elementos que não devem ir pelo esgoto.
Colocado por: Beto1980E do lado que dá mais jeito.
Dextros à dta
Canhotos à Esq.
Conciliar a melhor posição do escorredor
Colocado por: necoNa casa que estou a acabar de construir temos a garagem, que dá parede com a despensa, que por sua vez dá parede com a cozinha. Deixamos uma porta da garagem para a despensa e desta para a cozinha.
Assim, as compras vão diretas da garagem para a despensa e o acesso posterior da cozinha é fácil.
Colocado por: neco
Colocado por: pguilhermeDo lado direito estão os "Arm12"
Colocado por: rjmpiresu deixei um tubo bem largo para passar o que vier no futuro. Para já são só 2 HDMI 2.1
Colocado por: Paramonte
Essa televisão está ergonómicamente mal colocada
Colocado por: DjdasaNão é uma ideia pragmática no que se refere à casa ou à construção, mas para mim uma cadeira deste tipo devia quase "obrigatória" fazer parte do recheio da casa...
Tenho uma já á 10 anos e o meu local preferido para uma boa pausa!
Colocado por: Shelby
É a do IKEA? Recomenda?
Colocado por: DjdasaNão é uma ideia pragmática no que se refere à casa ou à construção, mas para mim uma cadeira deste tipo devia quase "obrigatória" fazer parte do recheio da casa...
Tenho uma já á 10 anos e o meu local preferido para uma boa pausa!
Colocado por: Shelby
É a do IKEA? Recomenda?
Colocado por: callinasMas também dá jeito aos ladrões para ligarem uma rebarbadoraNão se preocupe pois eles já as têm a bateria (roubadas, claro!)
Colocado por: rjmpiresE para quem quer automatizar estores, luzes, motores e afins.. não meta caixas elétricas pouco fundas.
Colocado por: pguilherme
Costumam haver com profundidas diferentes ou é ficam sem fundo e com um rasgo mais profundo na parede?
Colocado por: NostradamusExistem caixas de estores com diversas dimensoes. 25x25 28x30 30x30 35x30 etc
A largura depois é consoante o freguês