Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    É ter bons rácios. Há serralheiros e carpinteiros que conheço que só facilitam se a cosec assegurar a obra, senão nem com adjudicação fazem a obra
  2.  # 102

    Colocado por: ZukuEmbora por o lapso do pagamento de uma taxa não quer dizer que uma empresa perde a credibilidade e habilidade de bem construir estando nós inclusivamente no país das taxas e taxinhas, no entanto tem toda a razão. Lei é lei e regra é regra que existem para ser cumpridas e não conturnadas. Ja esclarecido. A razão foi que o alerta do impic para o pagamemto da taxa foi para o spam mas ja alertei e amanhã ficará resolvido. Terá que ser feita nova inscrição... enfim... Depois peço autorização para postar aqui o documento.
    Concordam com este comentário:Pickaxe,ClioII
  3.  # 103

    Bom dia

    Não percebo de todo esses seus comentários, os clientes novos, como eu, não tem nada a ver com o passivo da empresa que contratou, pergunto, o que faz com o dinheiro adiantado para a realização da obra? infelizmente estou no meu sofá a escrever neste fórum, não tinha nada para fazer então resolvi participar e criticar de maneira leviana uma empresa que diz que vai fazer a minha casa e que por ventura ainda não começou. Do que sei não sou o único nesta posição. A minha frustração já não se mede, quando esta empresa tem do seu lado as poupanças de uma vida e nada. É hoje, é amanha é depois de amanha e nada, vazio completo. Estamos a um mês para o prazo de entrega da casa e nem a laje tenho feita, nada. Não vou alongar-me mais, para quem quiser mais pormenores sobre a atuação desta empresa estou ao dispor. Que fique bem claro que não estou cá para denegrir a imagem de ninguém mais o que é demais enjoa.
    Concordam com este comentário: Maisuma
  4.  # 104

    Colocado por: Fernando BaptistaBom dia

    Não percebo de todo esses seus comentários, os clientes novos, como eu, não tem nada a ver com o passivo da empresa que contratou, pergunto, o que faz com o dinheiro adiantado para a realização da obra? infelizmente estou no meu sofá a escrever neste fórum, não tinha nada para fazer então resolvi participar e criticar de maneira leviana uma empresa que diz que vai fazer a minha casa e que por ventura ainda não começou. Do que sei não sou o único nesta posição. A minha frustração já não se mede, quando esta empresa tem do seu lado as poupanças de uma vida e nada. É hoje, é amanha é depois de amanha e nada, vazio completo. Estamos a um mês para o prazo de entrega da casa e nem a laje tenho feita, nada. Não vou alongar-me mais, para quem quiser mais pormenores sobre a atuação desta empresa estou ao dispor. Que fique bem claro que não estou cá para denegrir a imagem de ninguém mais o que é demais enjoa.
  5.  # 105

    Sr.Fernando Baptista, sou uma das grandes lesadas por essa enpresa, Casa Nova Construções (Expoente Futuro Unipessoal) fui burlada num montante muito elevado, fui vigarizada pelo grande burlão Filipe Vieira. Gostaria de entrar em contacto consigo, pode facultar-me pelo menos um e-mail?
    Infelizmente Sr.Fernado, ao que parece, também ficou a arder, ele nao lhe vai fazer a obra, espero que nao lhe tenha dado tanto dinheiro como eu dei

    Quem aqui está em defesa desse vigarista, ou é o próprio ou alguém da corja dele, que também anda a comer à conta aqui dos "otários"! Quem os ouve falar, ninguém os leva presos,:parecem muitos sérios!
    Esse Filipe pensa que vai continuar impune? Não vai não ! No mínimo vai ficar famoso!
    Fica aqui um recado; Filipe, quando vier aqui cuscar ao Fórum, ou algum dos seus lacaios, fique sabendo que a cama que tem feito, nela se irá deitar! A sua batata está a assar, não pense que se fica a rir outra vez!
  6.  # 106

    Colocado por: Pickaxe
    Agora confirma-se, trata-se de uma empresa que não tem alvará de construção.


    Só se for ilegalmente, porque não estão habilitados para trabalhar na construção de obras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Edna
  7.  # 107

    Devem estar a fazer essas casas todas com o meu dinheiro! Cambada de vigaristas e aldrabões!
    Alvará têm, porque senão a Camara não aprovava o projecto, mas pode ser que fiquem sem ele, qui cá ?!
  8.  # 108

    Colocado por: Pickaxe
    Agora confirma-se, trata-se de uma empresa que não tem alvará de construção.


    Só se for ilegalmente, porque não estão habilitados para trabalhar na construção de obras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Edna


    Colocado por: ZukuBoa tarde a todos
    É muito facil hoje em dia difundir informação na internet e descredibilizar tudo e todos sem um fundamento apenas porque estamos sentados no nosso sofá sem fazer nada baseado em supozições e teorias de conspiração. O que nos pode acontecer a nós? Nada... E á empresa de que estamos a falar? Tudo até mesmo deixar de existir e colocar quem lá trabalha no desemprego. Eu trabalho para a CasaNova construções e desmentindo já um post anterior ela não nasceu de outra empresa em insolvência mas sim de funcionários dela. Mesmo essa empresa sabem porque está em insolvência? Sabem que só no parque de Campismo da Figueira da Foz lhe ficaram a dever 110.000€? Sabem que a insolvência de um dos seus subcontratados levou a um prejuizo de quase 200.000€ e por esse motivo ela insolveu? Pois... É facil falar mas devemos sempre ter a certeza do que dizemos. Não faço de advogado do diabo mas relato o que sei e o que sei é que a empresa labora bem e idoniamente. A empresa chama se Expoente Futuro Unipessoal Lda tem o NIPC de 516133942. CasaNova é o nome Comercial nada mais. Para quem tiver curiosidade estamos a fazer casas em SantaCruz, Lourinhã, Bombarral, Campelos e Barreiro em vários estados de construção. Se alguém estiver interessado em ver é só visitar. Por fim faço uma declaração de interesses... Já fui enganado várias vezes em compras de objetos na internet, até um carro e acho estes foruns muito interessantes para debater e ajudar as pessoas menos preparadas para esta era digital em que tudo se faz pela internet, o que não acho correto é este "racismo" por empresas que não usam tanto esta plataforma para expor trabalhos e se publicitarem como que se tivessem algo a esconder. Há uma diferença grande entre uma empresa que tem obras em curso, outras terminadas, outras a iniciar, obras reais com cliente reais para outras que apenas tem uma linda página na internet com casas que provavelmente nem foram elas que as fizeram. Agora façam uma retrospectiva e pensem se agiram bem ao condenar uma empresa que não conhecem só porque não atualiza o facebook. Obrigado a todos
  9.  # 109

    Zuku fez essas casas,foi? Milagre ! Só é pena não ter feito a dos outros clientes a quem burlou fortunas! Se tivesse vergonha na cara, não vinha aqui sequer!
    A justiça tarda, mas não falha, isso é o que pensa, que falha, mas nao falha não, nem que seja a divina! Pensa que dá cabo da vida dos outros, sem dar cabo da sua ? 🤣 O que é seu, está guardado! O seu lugar é na choldra!
  10.  # 110

    Colocado por: Antonio RodriguesBoas, questiono se alguem conhece e recomenda a empresa CasaNova construção?
      Screenshot_2021-09-10-12-05-00.png


    Colocado por: Antonio RodriguesBoas, questiono se alguem conhece e recomenda a empresa CasaNova construção?
      Screenshot_2021-09-10-12-05-00.png
  11.  # 111

    António Rodrigues, não vá por aí! Eu sei que o meu comentário vem tarde, mas pode ser que sirva para alertar outros incautos como eu, CUIDADO com esses burlões. Esse Filipe Vieira tem muita lábia, mas honestidade não tembnenhuma, é um burlão diplomado e certificado! Saca o dinheiro às pessoas e não faz nada!
  12.  # 112

    António Rodrigues, não vá por aí! Eu sei que o meu comentário vem tarde, mas pode ser que sirva para alertar outros incautos como eu, CUIDADO com esses burlões. Esse Filipe Vieira tem muita lábia, mas honestidade não tembnenhuma, é um burlão diplomado e certificado! Saca o dinheiro às pessoas e não faz nada!
  13.  # 113

    Maisuma lamento que esteja nesta situação.
    Agora pergunto. Sem saber o valor em causa, o que leva alguem adiantar tanto dinheiro num sonho de forma tão desesperada e acreditar cegamente nas pessoas?
 
0.0289 seg. NEW