Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite tenho um terreno onde pretendo construir uma casa de dois pisos.É um terreno agrícola, já tenho a desafetação mas de momento estou limitado a 117 metros de implantação. Faço agora a casa e mais tarde pedirei para o alpendre e garagem e anexos, A casa vai ser um pouco ao tradicional no que diz respeito a cobertura , vai ser com telha. Já tenho um estudo do que vai ser mas estou muito indeciso em relação aos acessos a casa que sao dois e que nao me esta agradar muito da maneira que esta. também tenho duvida que seria melhor cozinha e sala em linha ou e L. No estudo ao lado da escadaria é uma casa de banho e a seguir a cozinha é a lavandaria. alguma idea boa. obrigado
  2.  # 2

Escolha bem o arquiteto que vai contratar, é o mais importante neste momento.
    Concordam com este comentário: ForcePT
  3.  # 3

Oh Luis...

O que é isso?
    de onde tirou isso? - Ja consultou um arquitecto e disse-lhe o que queria?
  4.  # 4

luis...

O estudo e as opções tem de discutir com um arquitecto, o arquitecto que fizer o projecto de arquitectura.

Isso que apresenta, simplesmente não é nada. Um retalho, um esquema sem qq tipo de interligação com o lote, a envolvente...( nem sequer tem em consideração a topografia, a orientação solar, os acessos, as vistas, etc...

Esqueça os bonecos e arranje um arquitecto. Explique por palavras/ texto o que deseja, fundamentalmente.

Boa sorte.
    Concordam com este comentário: ForcePT, luis.O
  5.  # 5

Ja consultei um arquitecto e tenho isso mas nao está a ficar muito do meu agrado. o Problema é esse. Isso é um esboço para poder decidir como vao ficar as divisoes da casa do primeiro piso.
  6.  # 6

essa cozinha não tem sentido nenhum e estando limitado na área de implantação o espaço perdido no hall e na escada tb é, na minha opinião, descabido.
  7.  # 7

Colocado por: luis.OJa consultei um arquitecto e tenho isso mas nao está a ficar muito do meu agrado. o Problema é esse. Isso é um esboço para poder decidir como vao ficar as divisoes da casa do primeiro piso.
    Se esse sarrabisco foi feito por um arquiteto, é fácil, só tem de procurar outro
  8.  # 8

Alguem tem uma boa ideia, que posso fazer ou modificar.
  9.  # 9

Colocado por: luis.OAlguem tem uma boa ideia, que posso fazer ou modificar.

tem que modificar o arquiteto
    Concordam com este comentário: nvale, Beto1980

0.0135 seg. NEW