Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Estou com um problema de infiltração por baixo das telhas, pois como vivo numa zona alta e ventosa a água consegue passar.
    A mais grave foi o ano passado quando passou uma tempestade, e apareceu a pingar numa divisão.
    Tenho as telhas com vigas as quais não queria subir pois a construção é recente (10 anos)e espuma projetada na placa.

O que pretendia aconselhamento era sobre uma tela transpirável ou tipo EPDM para aplicar mesmo solta por cima da espuma de modo a reter possíveis infiltrações.
  2.  # 2

meta subtelha. isso de telas soltas é bom para a passarada/abelhas/vespas/ratos desfazerem
  3.  # 3

Isso era o melhor bem sei, mas requeria muitas obras de alteração para levantar o telhado.
    O construtor sugeriu fazer betomilha por cima da espuma e fazer isolamento com membrana liquida
    O mais fácil e barato será mesmo um tipo de tela mas não sei qual, é isso que me inclino a fazer.
  4.  # 4

Betonilha em cima de espuma? E dar tela líquida?

Tanta trabalho, vai levantar o telhado e ficar mal servido.

Meta a subtelha que sai mais barato e tudo!
  5.  # 5

Mas o problema é que para meter a subtelha tenho que levantar o nivel do telhado, certo?
  6.  # 6

Mas o problema é que para meter a subtelha tenho que levantar o nivel do telhado, certo?
    Com EPDM criará condensação por baixo junto ao polietileno sem estar colado a este?
  7.  # 7

Colocado por: portugaMas o problema é que para meter a subtelha tenho que levantar o nivel do telhado, certo?
    Com EPDM criará condensação por baixo junto ao polietileno sem estar colado a este?

Pode por exemplo optar pela utilização de uma tela contra as condições climatéricas:
    SOLITEX MENTO 3000
    https://eurobuild.pt/produtos/?tag=proclima

Isto é uma subtelha, e com a versão connect, as faces tem bandas auto-adesivas para selar as uniões.
  8.  # 8

Pode por exemplo optar pela utilização de uma tela contra as condições climatéricas:
    SOLITEX MENTO 3000

Isto é uma subtelha, e com a versão connect, as faces tem bandas auto-adesivas para selar as uniões.

Aplicaria então no sotão por cima do polietileno para apanhar alguma água que entrasse.
  9.  # 9

Colocado por: portugaPode por exemplo optar pela utilização de uma tela contra as condições climatéricas:
    SOLITEX MENTO 3000

Aplicaria então no sotão por cima do polietileno para apanhar alguma água que entrasse.

A aplicação desta tela seria antes do ripado da telha.
  10.  # 10

Colocado por: portugaAplicaria então no sotão por cima do polietileno para apanhar alguma água que entrasse.

O que voce pretende é impossivel.
    Tente perceber como funciona cada elemento do telhado.

Qualqer coisa que nao seja bem feito é deitar dinheiro ao lixo.

0.0148 seg. NEW