Tive uma experiência muito positiva com a tons de banho. Dos vários orçamentos que pedi (entre eles, quintao, Álvaro covelo e pinto e tons de banho), a última foi a que me fez melhores preços. Comprei cerâmicos da love para pavimento e revestimento, loiças sanitárias, torneiras da bruma, móveis de Wc e resguardos de banheira e duche. Entregaram em casa (zona de Palmela) dentro dos prazos indicados e têm um ótimo atendimento ao cliente.
Quem compra materiais de construção para uma casa normalmente compara preços e vai pelo orçamento mais baixo para itens iguais. Ora por isso não percebo como há lojas que se mantêm abertas e que dão orçamentos descabidos. Há quem não olhe a preços?
Há pessoas que não se dão ao trabalho de comparar preços porque simplesmente não precisam logo não querem saber. Tenho uma amiga que comprou eletrodomésticos na primeira loja que encontrou. Inicialmente ela questionou me como fiz para comprar os meus eletrodomésticos. Quando lhe disse que andei a investigar os que queria, comparar as características e preços das diversas lojas e no final comprei: mll e mlr numa loja, forno noutra, placa de indução noutra e exaustor noutra, ela assustou se com a trabalheira que eu tive mas no final foi da maneira como me foi possível adquirir mais barato. Comprei tudo on-line e entregaram em casa sem custos adicionais. Dá trabalho sim mas quando temos orçamentos limitados há que fazer alguma investigação (digo eu). Quando não há orçamentos limitados apenas o céu é o limite.
Nunca ninguém ficou rico a esbanjar. Na poupança é que está o ganho. No entanto cada um sabe da sua vida. Há quem se sinta poderoso/a por pagar caro e fazer figura na loja.🧐
Colocado por: Raquel AQuando não há orçamentos limitados apenas o céu é o limite.