Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola. queria pedir a vossa opinião e este estudo sendo que estou limitado a 117 metros quadrados na casa.
      img274.jpg
  2.  # 2

    Meta uma porta para o quarto/escritório.
  3.  # 3

    Não estão representadas janelas
  4.  # 4

    está limitado a 117m2 e está a construir garagem e alpendre ?

    Construa mas é uma casa T3 e depois o alpendre faz-se como obra de escassa relevância urbanística com 2,20m de altura e 10m2 e o carro dorme na rua.
  5.  # 5

    Este espaço é para quê?
      IMG_20210919_180055.jpg
  6.  # 6

    Não tem quartos ?
  7.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoestá limitado a 117m2 e está a construir garagem e alpendre ?

    Construa mas é uma casa T3 e depois o alpendre faz-se como obra de escassa relevância urbanística com 2,20m de altura e 10m2 e o carro dorme na rua.


    Ricardo estou limitado a 117 metros porque o terreno é ran e foi o que me cederam para contrucao. o Alpendre e garagem é para mais tarde, só depois da licença de utilização é que posso pedir uma ampliacao só esta ai ja a pensar no futuro.
  8.  # 8

    Colocado por: Beto1980Este espaço é para quê?
      IMG_20210919_180055.jpg


    Beto aí nao tem desenhada a porta mas aí vai ser a entrada pincipal. Essa parte é que de certa forma nao me agrada muito realmente é que vaou ter duas entradas essa e a do alpendre que é a que eu praticamente vou utilizar quase sempre por que chego de carro e quer va para o alpendre ou garagem a porta que esta virada ao alpendre é a mais proxima. a outra porta é para as visitas. pedi ao arquiteto a ver outra forma de ter só uma entrada mas o que ele me apresentou nao me agradou tambem
  9.  # 9

    Colocado por: Beto1980Não estão representadas janelas


    Beto isso esta muito pobre sim, só esta mesmo o básico mas vai ser tudo arranjado assim que concorde com a disposição dos compartimentos
  10.  # 10

    Colocado por: callinasNão tem quartos ?

    Callinas vai ter quartos sim mas primeira a que definir como será o primeiro piso pois se a escadaria alterar altera tambem o segundo piso.
  11.  # 11

    Se fizesse uma escada "direta" ou em L, Podia aproveitar o vão da escada como área de arrumação (parte baixa) e parte do WC social (parte alta).... Sempre ganhava uns metritos de área útil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luis.O
 
0.0153 seg. NEW