Iniciar sessão ou registar-se
    • RUIOLI
    • 24 março 2022 editado

# 941

Acho que no inicio do mês o vidro vai subir uns 40%... e o PVC uns 8%...
  1.  # 942

Quanto custa o m2 das palas?
  2.  # 943

Colocado por: RessureicaoQuanto custa o m2 das palas?
    Isso nao se calcula a m2
  3.  # 944

Colocado por: DR1982Isso nao se calcula a m2

Mais ao menos a quanto está o preco? Por m2
  4.  # 945

Colocado por: RessureicaoMais ao menos a quanto está o preco? Por m2
    entre 50€ e 200.000.000€\m2
  5.  # 946

6.  # 947

Colocado por: pedrorainhoBom dia já foram ao gasoil?

https://eco.sapo.pt/2022/03/25/combustiveis-vao-voltar-a-subir-na-proxima-semana-gasoleo-deve-disparar-18-centimos-e-gasolina-9/

Já estou sem vasilhame. Vou com o voucher de abril.
  7.  # 948

https://eco.sapo.pt/2022/03/25/combustiveis-vao-voltar-a-subir-na-proxima-semana-gasoleo-deve-disparar-18-centimos-e-gasolina-9/
    Mais uma corrida à
    Bomba no próximo fim de semana.
  8.  # 949

Colocado por: pguilherme
    Os bancos não enganam ninguém. O cliente é que se quiser crédito, tem de se sujeitar. Mas pode sempre comprar a pronto :)

Mas importante é: alguém comprou ferro recentemente? Preços?

comprei 6T ao preço de tabela atual + 20% desc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  9.  # 950

Elétrica está a desincentivar a adesão de novos clientes de eletricidade, dificultando o processo de celebração de contratos e informando os potenciais interessados de que há opções mais baratas no mercado. A empresa justifica com o disparo dos preços da energia.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/energia/detalhe/edp-esta-a-bloquear-novos-contratos-de-luz

estes nem querem mais clientes... estranho, podiam tentar na mesma angariar a preços mais elevados... será que ainda vai subir assim tanto? Os que sabem os chineses?
    • ibyt
    • 25 março 2022

# 951

A EDP tem produção própria, e usa essa electricidade para fornecer os seus clientes e para fornecer vários revendedores.
    Por causa dos preços grossistas actuais, a venda aos revendedores dá muito mais lucro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  10.  # 952

Colocado por: pguilhermeOs bancos não enganam ninguém. O cliente é que se quiser crédito,
    Mas qual crédito, agora já ha comissões de manutenção de conta, comissão de disponibilização de cartão, comissão de operação, comissãodap**aquepariu, etc... Isto para simplesmente ter uma conta num banco.

Se vamos a falar nas comissões associadas aos créditos, então é todo um novo mundo. Mas quem não nasceu rico, não ganhou o euromilhões, não é do PS, e não quer comprar a primeira casa quando nascer o primeiro neto, não tem grandes alternativas a recorrer a crédito e ser fecundado pela instituição bancária onde for com a mão estendida.

Quanto ao ferro, eu comprei de ferro de 12 a 1.60 + IVA e de 6 a 1.70+IVA . Mas foi em pouca quantidade e a um revendedor local. Para grandes quantidades devem-se conseguir preços bem melhores.
  11.  # 953

Qual é o problema? Temos voucher.
    Já há para o arroz também :)
  12.  # 954

Colocado por: HAL_9000Quanto ao ferro, eu comprei de ferro de 12 a 1.60 + IVA e de 6 a 1.70+IVA . Mas foi em pouca quantidade e a um revendedor local. Para grandes quantidades devem-se conseguir preços bem melhores.

Está quase a terminar Hal?
  13.  # 955

Colocado por: NTORIONEstá quase a terminar Hal?
    Sim, falta a cozinha e o Jardim. E uns pilares para pérgolas, aí ainda vou levar com o aumento do ferro e betão. Mas era bem pior se estivesse a começar agora :S
  14.  # 956

Colocado por: HAL_9000Mas qual crédito, agora já ha comissões de manutenção de conta, comissão de disponibilização de cartão, comissão de operação, comissãodaputaquepariu, etc... Isto para simplesmente ter uma conta num banco.

Se vamos a falar nas comissões associadas aos créditos, então é todo um novo mundo. Mas quem não nasceu rico, não ganhou o euromilhões, não é do PS, e não quer comprar a primeira casa quando nascer o primeiro neto, não tem grandes alternativas a recorrer a crédito e ser fecundado pela instituição bancária onde for com a mão estendida.

É verdade. Foi interessante a introdução das comissões de conta. Primeiro haviam pacotes que traziam algumas "regalias", como a isenção de (ainda mais) comissões nas transferências e outras do género com cartões de crédito e afins. Era vendido como um produto.

Em muitos casos, quando um cartão expirava, a emissão era gratuita. Ou seja, só se pagava quando se pediam cartões adicionais. Actualemnte, já se sabe como é...

Mas era justamente isso que queria dizer. Os bancos não precisam de enganar ninguém, pois muitas vezes não há alternativas.

Colocado por: HAL_9000Quanto ao ferro, eu comprei de ferro de 12 a 1.60 + IVA e de 6 a 1.70+IVA . Mas foi em pouca quantidade e a um revendedor local. Para grandes quantidades devem-se conseguir preços bem melhores.

Não lhe deram mesmo desconto nenhum :(
    As quantidades ajudam, pois.
  15.  # 957

pguilherme, tem orcamentos recentes de caixilharia? Ainda vai meter de correr sem elevatórias certo?
  16.  # 958

Colocado por: FabCardoso

comprei 6T ao preço de tabela atual + 20% desc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pguilherme

No dia 11 de Março tive uma proposta com 25%, no dia 14 já só me davam 15%, fiquei chocado pedi orçamentos a todos e hoje comprei com apenas 15% de desconto! Não arranjei melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  17.  # 959

Colocado por: DR1982pguilherme, tem orcamentos recentes de caixilharia? Ainda vai meter de correr sem elevatórias certo?

Recentes não, e só daqui a uns meses vou pedir revisão, quando puder adjudicar de imediato.
    Mas sim, são de correr sem elevatórias.

edit: Não me recordo quantos m2 tenho, mas posso ver e digo-lhe a quanto estava na altura.
  18.  # 960

Colocado por: [email protected]No dia 11 de Março tive uma proposta com 25%, no dia 14 já só me davam 15%, fiquei chocado pedi orçamentos a todos e hoje comprei com apenas 15% de desconto! Não arranjei melhor

Quantas toneladas?

0.0283 seg. NEW