Colocado por: pguilhermeAgradecia.
Recentes não, e só daqui a uns meses vou pedir revisão, quando puder adjudicar de imediato.
Mas sim, são de correr sem elevatórias.
edit: Não me recordo quantos m2 tenho, mas posso ver e digo-lhe a quanto estava na altura.
Colocado por: DR198262€ na obra? Nao me parece nada caro, 57€ pediram me no final de 2021 mas que ia subir...
Colocado por: ruifcasaO preço que me deram era ora C25/30 salvo erro, mas os valores este ano
62€ o C20/25 + 9,5€ m3 de bombagem (também subiu) e a tudo isto soma o IVA. São 6€ de aumento. Em 180m3 são mais de 1000€.
Colocado por: ruifcasaO C25/30 são mais 2€, ou seja, 64. Também subiu 6€. A bombagem subiu 0,5€. A deslocação do carro bomba, como é logico, subiu também.Sim em finais de 2021 pediram me salvo erro 80€ de deslocação da bomba e 8€ m3 de bombagem, mas ia subir... de que zona voce é?
Colocado por: zedasilva
Acautelar-se!
Os empreiteiros honestos estão a incluir clausulas de revisão de orçamentos sempre que se prove que haja uma subida de preços de x%
Os empreiteiros chicos espertos não incluem nada. Quando tiverem o DO na mão pura e simplesmente dizem que agora custa mais X
Colocado por: ruifcasaBoa tarde,
Há um mês tive orçamentos de 56€ o m3 de betão. Neste momento está a 62€. Alguém consegue mais barato?
Seria para 180 m3 no total.
Obrigado
Colocado por: ruifcasa62€ o C20/25 + 9,5€ m3 de bombagem (também subiu) e a tudo isto soma o IVA. São 6€ de aumento. Em 180m3 são mais de 1000€.
Colocado por: PedroeLaraIncluem a mesma clausula sempre que o valor desce tambem?
Colocado por: PedroeLaraIncluem a mesma clausula sempre que o valor desce tambem?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Então agora um contrato é feito só por umas das partes? Quem deve incluí-la é você.
Colocado por: marteloescoproCláusula para quê? Desde quando é que os valores nos fornecedores descem? Ainda acreditam no pai natal?
Colocado por: PedroeLaradaqui a pouco estamos a falar de 3000 euros/m2
Colocado por: PedroeLaracomo as coisas estao a tendencia só possa ser para descer
Colocado por: PedroeLaraAh entao faz-se a clausula só para o caso de subir?
Colocado por: N Miguel OliveiraHmmmm... Quando desceu a ultima vez?