Iniciar sessão ou registar-se
  1. 12para cima ao patrão... Quanto leva o trolha para casa??
    Concordam com este comentário: DR1982
  2. Colocado por: DR1982Quantos quer? 10/11€ hora e despesas de alojamento e transporte pagas e nao faltam ai trolhas.

Os que vêm do Vietname?
  3. Colocado por: Pickaxe
    Limpos ou brutos?
    Limpos
  4. Colocado por: mica

Você anda muito desatualizado DR... aqui já não se arranjam trolhas a esse preço...12€ hora para cima.
    Paga ao patrão 12€ por cada homem que ele por a trabalhar, deve andar por aí sim, eu ainda consigo a menos qualquer coisita
  5. Colocado por: rjmsilva

Os que vêm do Vietname?
    Não conheço nenhuns desses, conheço é portugueses.
  6. Colocado por: DR1982Limpos

Pois... 12 €/hr limpos são 18 €/hr de preço de venda ao Cliente
  7. Colocado por: DR1982Não conheço nenhuns desses, conheço é portugueses.

No outro dia deu na SIC, que uma empresa de construção aí de Baião andava a importar vietnamitas, porque não tinha pessoal para trabalhar.
  8. Colocado por: rjmsilva

No outro dia deu na SIC, que uma empresa de construção aí de Baião andava a importar vietnamitas, porque não tinha pessoal para trabalhar.
    Nao vi mas não deve ser por falta de pessoal,
    Mas sim falta de pessoal ao SMN
  9. Colocado por: marteloescopro

Pois... 12 €/hr limpos são 18 €/hr de preço de venda ao Cliente
    12€ limpos ao fim do mes trabalha ganha nao trabalha nao ganha
  10. Colocado por: DR198212€ limpos ao fim do mes trabalha ganha nao trabalha nao ganha

Os trolhas são todos ENI, porreiro.
    • sltd
    • 28 março 2022
    12*8*22 = 2112
    Se assim for, é muito superior à média nacional.
    Concordam com este comentário: PedroeLara
  11. Colocado por: rjmsilva

Os trolhas são todos ENI, porreiro.
    Nota se mesmo que voce nao percebe patavina de como funciona o mundo da construção ou entao faz que nao percebe. Na maior parte das vezes sempre me propusaram ordenados à hora, aqui pela zona ainda ha pouco os patrões começaram a propor ordenados ao mes com direito a ferias feriados e essas tretas todas
  12. E como funcionam esses contratos à hora? Descontos, etc?
  13. Colocado por: sltd12*8*22 = 2112
    Se assim for, é muito superior à média nacional.
    Eu falei nesses valores para ter pessoal a ir daqui para Lisboa, a 300 kms de casa.
    Pelo ue se vai falando por aqui o pessoal para os lados de lisboa vai a ganhar por volta dos 10€ hora com casa ( para meia duzia deles) e transporte pago. Ha um ou outro que paga as refeições.

Aqui pela zona, todos os dias a casa a media é 7~8 € hora
  14. Colocado por: rjmsilvaE como funcionam esses contratos à hora? Descontos, etc?
    Esses contratos à hora sao sobre o SMN ou pouco mais, alguns patroes nao metem 15 dias de falta todos os meses (os bons) e o resto em ajudas de custo e subsidios ate fazer o valor que deve receber.
    A 10euros hora em 200horas o trabalhador leva 2000€ pra casa menos os 11% sobre o SMN, alguns oferecem isso (os bons)
  15. Colocado por: DR1982Esses contratos à hora sao sobre o SMN ou pouco mais, alguns patroes nao metem 15 dias de falta todos os meses (os bons) e o resto em ajudas de custo e subsidios ate fazer o valor que deve receber.
    A 10euros hora em 200horas o trabalhador leva 2000€ pra casa menos os 11% sobre o SMN, alguns oferecem isso (os bons)

Só um cepo aceita estas condições.
  16. Colocado por: rjmsilva

Entao houve e ainda ha muitos cepos. Tanto em portugal como fora de Portugal a trabalhar nessas condições.
    Alguns agora ja comecam a pedir mais direitos mas ainda ha tambem muitos que nao aceitam descontar sobre mais do que o minimo para naonperder o escalão A dos filhos na escola, o máximo de Abono, para nao pagar IRS e por aí fora
  17. Colocado por: rjmsilva

Entre isso e não trabalhar...
  18. Eu vejo uma série de anúncios a 850€ e uma serie de candidatos, neste fórum Há uma fasquia mt alta..

Ainda no outro dia uma empresa do Norte o valor mais alto e fazia referência a ser ordenados a cima da média era de 1200€ e não era para trolha..

DR é abrir uma empresa de recursos humanos e contrata os homens Fica mais barato. Ao final de 2 anos ainda vende os serviços a outro :)
  19. Colocado por: P@rAdiS3Eu vejo uma série de anúncios a 850€ e uma serie de candidatos, neste fórum Há uma fasquia mt alta..

Ainda no outro dia uma empresa do Norte o valor mais alto e fazia referência a ser ordenados a cima da média era de 1200€ e não era para trolha..

DR é abrir uma empresa de recursos humanos e contrata os homens Fica mais barato. Ao final de 2 anos ainda vende os serviços a outro :)
    Nao confunda alhos com bugalhos. 850 em 8 horas de trabalho com feriados, ferias e 13 mes naoné a mesma coisa que 7-8€ hora trabalha ganha nao trabalha nao ganha.
    Neste momento aqui na minha zona a menos de 7~8€ hora (trabalha ganha nao trabalha nao ganha) só tem entulho.
    Para ai para lisboa não faço a minima ideia de a quanto andam os preços, só sei que o pessoal que sai daqui para lisboa e vir ao fim de semana embora ganha por volta dos 10€ hora limpos.

Mais uma vez estou a falar de pessoal para trabalhar nao é pessoal para ir para a obra de malinha atravessada fazer cigarros de enrolar e estar em videochamada com a mulher como ja apanhei alguns

0.0294 seg. NEW