Colocado por: SMBS
para ter as mãos limpas. cada vez mais há mais pessoas com curso superior e menos que trabalhem com as mãos.
depois não se podem queixar que os preços são altos e para que fui estudar, etc
Colocado por: SMBS
para ter as mãos limpas. cada vez mais há mais pessoas com curso superior e menos que trabalhem com as mãos.
depois não se podem queixar que os preços são altos e para que fui estudar, etc
Colocado por: PedroeLaraSim, voce que nao sabe pregar um prego ia chegar as obras e ganhar como um oficial. Enfim, so por este comentário se percebe a mentalidade do Tuga, trabalhar nas obras nao tem nada que saber, é chegar la e pronto.
Achar que um pedreiro recebe 2000 euros em Portugal é estar a gozar com quem está no fórum.
Por essa ordem de ideias os bombeiros e tudo mais tiravam 3000 por mês.
Se arranjar em Lisboa 2000 por mês para construção, a partir de Junho estou disponível.
Colocado por: PedroeLaraAchar que um pedreiro recebe 2000 euros em Portugal é estar a gozar com quem está no fórum.E Ja agora 2000 nao mas 1200/1300 acredito que ja se ganhe em lisboa contrato ao mês.
Colocado por: marteloescopro12 €/hr é quanto custa à entidade patronal, o trabalhador recebe à volta dos 8 €/hrA 8€ hora ja nao dev haver muitos por
Colocado por: PedroeLaraTambem acho, tamos à espera é da sua construção a 500€ m2 para nos provar que afinal andamos aqui todos enganados. É que ainda pra mais na zona de Lisboa, estou ansioso...
Excelente comentário
Colocado por: PedroeLara12 euros x 160 horas mensais, um trabalhador de obras leva 2000 euros para casa?
Colocado por: rjmsilva
Comida e habitação. É melhor comer e ter casa, do que passar fome e frio?
Colocado por: PedroeLaraue um pedreiro recebe 2000 euros em Portugal é
Colocado por: JotaP
Volta e meia gosto de lhe dar corda, mas quando não tenho tempo e você não faz sentido, desmotiva um bocado.
Colocado por: smarttanto como o "trolha" a recibos verdes, que tem um vencimento bruto a recibos verdes de 2000 oiros...
vale a pena pensar nisto..
Colocado por: rjmsilva
Só que o trolha não anda a recibos verdes. "Ganha" o SMN e o resto é por fora recorrendo a jogadas ou a dinheiro por fora. Bom para o patrão e bom para o empregado, pelo menos enquanto não mete baixa, fica desempregado ou vai para a reforma.
Colocado por: rjmsilvaIsto tem muito mais que se lhe diga, enquanto os DO não exigirem que todas as obras sejam grandes ou pequenas, sejam faturadas ( e muitos e certamente andam aqui alguns ,a primeira pergunta que fazem , olhe lá, como é com o IVA?) Por outro lado os construtores são coniventes com esta prática... Depois são os " cepos" que são fo....dos
Só que o trolha não anda a recibos verdes. "Ganha" o SMN e o resto é por fora recorrendo a jogadas ou a dinheiro por fora. Bom para o patrão e bom para o empregado, pelo menos enquanto não mete baixa, fica desempregado ou vai para a reforma.
Colocado por: Vítor Magalhãespor acaso fiquei surpreendido com este comentário,( não esperava nada isto vindo de si) continua o estereótipo do trolha , depois fica tudo admirado por ninguém querer a profissão em causa ... Trolha sinônimo de tudo o que é negativo, enfim ...afinal estamos no séc XXI...
Logo que dê para a cervejita ao fim do dia/semana, para o tabaco e para o Euromilhões está tudo bem, "gozar" a vida e depois vê-se...
Colocado por: nbastosIsto tem muito mais que se lhe diga, enquanto os DO não exigirem que todas as obras sejam grandes ou pequenas, sejam faturadas ( e muitos e certamente andam aqui alguns ,a primeira pergunta que fazem , olhe lá, como é com o IVA?) Por outro lado os construtores são coniventes com esta prática... Depois são os " cepos" que são fo....dos