Colocado por: ghost12Os "atados" que me vendem de 12m pesam entre 2000 e 2300Kg.
Colocado por: PickaxeAi agora a culpa é minha 🤣
sim é isso, deixei-me ir na conversa do DR :-))
Colocado por: pedrorainhoTomem lá mais uma bomba:https://eco.sapo.pt/2022/03/11/siderurgica-megasa-suspende-producao-no-seixal-e-maia-apos-aumento-radical-dos-precos-da-luz-e-do-gas/
Colocado por: NostradamusUm vendedor sabe distinguir um curioso de um verdadeiro cliente.
Colocado por: zedasilva
Eu já alguns anos que digo isso. Pensava que talvez ainda tivéssemos um período de habituação mais longo mas parece que não.
Agora vai ser à bruta.
Colocado por: JotaPFartei-me de ler e conforme hoje pude confidenciar com o Dav82, estou com pouca vontade de construir. Se há uns tempos ainda estava como o DR, em que tentamos que o coração suplante a razão, pois eu mesmo tendo a possibilidade de adjudicação direta de todas as especialidades, simplesmente estou sem vontade de construir e entrar nesta loucura em que se tornou a construção, devido ao devaneio genérico em que está a cair o mundo.
O plano agora é poupar durante 2 anos e estou de olho numas moradias mal amanhadas mas habitáveis, que estão a preço absurdo, mas que acredito que não se vendam... Vindo uma crise profunda, esse tipo de casas cai no seu valor e nessa altura ou mantendo o terreno ou já o tendo vendido, mais o que conseguir poupar, compro uma casa habitável, que sem necessidade de grandes licenças e projectos, vou pondo a meu gosto.... ou então simplesmente poupo e fico quieto, porque se calhar para comprar arroz, massa e umas armas de fogo, o futuro ainda é uma verdadeira incógnita.
Colocado por: JotaPFartei-me de ler e conforme hoje pude confidenciar com o Dav82, estou com pouca vontade de construir. Se há uns tempos ainda estava como o DR, em que tentamos que o coração suplante a razão, pois eu mesmo tendo a possibilidade de adjudicação direta de todas as especialidades, simplesmente estou sem vontade de construir e entrar nesta loucura em que se tornou a construção, devido ao devaneio genérico em que está a cair o mundo.A sua situação é priveligiada, diferente da minha e da maioria das pessoas talvez porque se bem me lembro tem casa cedida pela família e construir é um capricho. Nesse ponto eu provavelmente tambem fazia semelhante. Agora no meu caso e outros semelhantes creio que nao ha muito a dazer do que avançar, em lentas claro, mas ir avançando.
O plano agora é poupar durante 2 anos e estou de olho numas moradias mal amanhadas mas habitáveis, que estão a preço absurdo, mas que acredito que não se vendam... Vindo uma crise profunda, esse tipo de casas cai no seu valor e nessa altura ou mantendo o terreno ou já o tendo vendido, mais o que conseguir poupar, compro uma casa habitável, que sem necessidade de grandes licenças e projectos, vou pondo a meu gosto.... ou então simplesmente poupo e fico quieto, porque se calhar para comprar arroz, massa e umas armas de fogo, o futuro ainda é uma verdadeira incógnita.
Colocado por: DR1982A sua situação é priveligiada, diferente da minha e da maioria das pessoas talvez porque se bem me lembro tem casa cedida pela família e construir é um capricho. Nesse ponto eu provavelmente tambem fazia semelhante. Agora no meu caso e outros semelhantes creio que nao ha muito a dazer do que avançar, em lentas claro, mas ir avançando.
Colocado por: JotaPcontactei um construtor muito sério e competente aqui da zona
Colocado por: JotaPEu já não quero este construtor e dispenso o seu orçamento.
Colocado por: JotaPNão não sabe.
Colocado por: JotaPaté é daqueles que já só aceita obras que venham por referência.
Colocado por: JotaPTentei duas conversas com ele, em que se manteve interessado. Ficámos de agendar reunião - não o fez. Liguei a alertar que estavamos (ele, mas pronto) a falhar o combinado.
Colocado por: Nostradamus(E depois ha aqueles que tem a barriga cheia e se podem dar ao luxo de responder a quem bem lhes apetece)
Colocado por: SirruperTenho um T2, que vai desenrascando, mas com 2 filhos rapidamente vai ficar curto
Mas o dr1982 nao tem casa?