Colocado por: DR1982Na minha é 6 anos
Colocado por: paulovalenteTambem pedi para 2 anos,
6 anos de calendarização? No meu caso isso dava alguns 3k só de taxas da câmara apenas da calendarização. Eu vou por 2 anos. Tanto que também a nível do banco não me posso esticar mais.
Colocado por: DR1982Creio que depois cada mes a mais custa 8€ ou coisa assim...
Colocado por: paulovalenteOu isso, eu acho que se falou em 6 anos, mas nao tenho a certeza.
O RJUE permite um prorrogação de metade do prazo inicial e uma segunda de metade da primeira. Tudo o resto já é boa vontade (ou não) das câmaras.
Colocado por: rjmsilva
E vender ações ou carros elétricos, também não é para dar melhores condições à família?
Colocado por: DR1982Creio que depois cada mes a mais custa 8€ ou coisa assim...
Colocado por: Reduto25Se uma pessoa for oaga pelo seu trabalho em forma de comida ou contas pagas como e tributado somente Pela curiosidade.
Colocado por: ricardo.rodriguesPor aqui sao mais meigos, para levantar alvara sao 3.34€ por cada m2, ou seja 245*3.34 deve dar 800 e poucos euros
Em Odivelas, por exemplo para 300m2 de construção bruta, são quase 130€ por cada mês de licença.
Mais de 1.500€ por cada ano (mais "habituais" os 3 a 4 mil de taxas para Alvará de construção).
Há para aí fiscais de obra mais baratos do que isto.
Colocado por: FabCardoso
Comprei na sexta ao preço da última tabela, ou comprava agora ou arriscava-me estar parado mais uns meses... Pelos menos 3 empresas rejeitaram dar-me orçamento a dizer que tinham parado a produção.
Colocado por: RessureicaoOnde posso seguir o preço do ferro? Alguém tem um site?
Colocado por: RessureicaoAfinal o preço do ferro aumentou quanto? Em relação a 1 ano atrás?Conte com o dobro que nao deve se enganar muito.
Estou a pensar fazer a estrutura e depois ao isto acabar e baixar os preços, fazer os acabamentos….
Colocado por: RessureicaoAfinal o preço do ferro aumentou quanto? Em relação a 1 ano atrás?
Estou a pensar fazer a estrutura e depois ao isto acabar e baixar os preços, fazer os acabamentos….
Colocado por: RessureicaoAfinal o preço do ferro aumentou quanto? Em relação a 1 ano atrás?tome lá pode ser que isto o ajude a tomar uma decisão: https://www.reuters.com/world/un-chief-says-prospect-nuclear-conflict-back-within-realm-possibility-over-2022-03-14/ vejo o pessoal aqui a usar muito o coração e a esquecer q os negócios são para ser feitos com a cabeça, o coração só serve para perder dinheiro.