Colocado por: RessureicaoQuanto custa o m2 das palas?Isso nao se calcula a m2
Colocado por: DR1982Isso nao se calcula a m2
Colocado por: RessureicaoMais ao menos a quanto está o preco? Por m2entre 50€ e 200.000.000€\m2
Colocado por: pedrorainhoBom dia já foram ao gasoil?
https://eco.sapo.pt/2022/03/25/combustiveis-vao-voltar-a-subir-na-proxima-semana-gasoleo-deve-disparar-18-centimos-e-gasolina-9/
Colocado por: pedrorainhoBom dia já foram ao gasoil?Mais uma corrida à
https://eco.sapo.pt/2022/03/25/combustiveis-vao-voltar-a-subir-na-proxima-semana-gasoleo-deve-disparar-18-centimos-e-gasolina-9/
Colocado por: pguilherme
Os bancos não enganam ninguém. O cliente é que se quiser crédito, tem de se sujeitar. Mas pode sempre comprar a pronto :)
Mas importante é: alguém comprou ferro recentemente? Preços?
Colocado por: pguilhermeOs bancos não enganam ninguém. O cliente é que se quiser crédito,Mas qual crédito, agora já ha comissões de manutenção de conta, comissão de disponibilização de cartão, comissão de operação, comissãodap**aquepariu, etc... Isto para simplesmente ter uma conta num banco.
Colocado por: pedrorainhoBom dia já foram ao gasoil?Qual é o problema? Temos voucher.
Colocado por: HAL_9000Quanto ao ferro, eu comprei de ferro de 12 a 1.60 + IVA e de 6 a 1.70+IVA . Mas foi em pouca quantidade e a um revendedor local. Para grandes quantidades devem-se conseguir preços bem melhores.
Colocado por: NTORIONEstá quase a terminar Hal?Sim, falta a cozinha e o Jardim. E uns pilares para pérgolas, aí ainda vou levar com o aumento do ferro e betão. Mas era bem pior se estivesse a começar agora :S
Colocado por: HAL_9000Mas qual crédito, agora já ha comissões de manutenção de conta, comissão de disponibilização de cartão, comissão de operação, comissãodaputaquepariu, etc... Isto para simplesmente ter uma conta num banco.
Se vamos a falar nas comissões associadas aos créditos, então é todo um novo mundo. Mas quem não nasceu rico, não ganhou o euromilhões, não é do PS, e não quer comprar a primeira casa quando nascer o primeiro neto, não tem grandes alternativas a recorrer a crédito e ser fecundado pela instituição bancária onde for com a mão estendida.
Colocado por: HAL_9000Quanto ao ferro, eu comprei de ferro de 12 a 1.60 + IVA e de 6 a 1.70+IVA . Mas foi em pouca quantidade e a um revendedor local. Para grandes quantidades devem-se conseguir preços bem melhores.
Colocado por: FabCardoso
comprei 6T ao preço de tabela atual + 20% desc.
Colocado por: DR1982pguilherme, tem orcamentos recentes de caixilharia? Ainda vai meter de correr sem elevatórias certo?
Colocado por: [email protected]No dia 11 de Março tive uma proposta com 25%, no dia 14 já só me davam 15%, fiquei chocado pedi orçamentos a todos e hoje comprei com apenas 15% de desconto! Não arranjei melhor