Colocado por: FT87ive agora a informação que o ferro irá subir cerca de 65% em Julho pEntão mas não estava a descer? Isto anda tudo louco
Colocado por: FT87Tive agora a informação que o ferro irá subir cerca de 65% em Julho por isso pessoal toca armazenar ferro com força se não nem os 2000€/m2 chegaram para construir.
Colocado por: FT87Tive agora a informação que o ferro irá subir cerca de 65% em Julho por isso pessoal toca armazenar ferro com força se não nem os 2000€/m2 chegaram para construir.
Colocado por: Forquilhas
Concordo com o user picareta, os preços só têm um sentido, subida.
Colocado por: PmfgConta criada ha 53 min e ja concorda com o picareta. Curioso o nome do user: forquilhaS.
Colocado por: PmfgJa agora, é empreiteiro o picareta?
Colocado por: Nostradamus
fonte
Colocado por: marteloescoproPara além de não ter conhecimento do terreno, ainda expressa maus modos.
Colocado por: HAL_9000Terminando o "off topic",para que se continue a discutir o preço do varão de aço. Não concordo nada com isto. Não é qualquer um que constrói, muitas pessoas que constroem fazem-no porque não há mercado de arrendamento. Quando decidem construir, fazem-no à custa de um esforço financeiro brutal para um país que em que os salários são ridiculamente baixos.
Colocado por: marteloescoproJá foi reportado à administração do forum a linguagem ofensiva do user mal-educado.
Para além de não ter conhecimento do terreno, ainda expressa maus modos.
Colocado por: Varejoteatualizando agora para cerca 1050€ m2Tambem é Que é considerado o minimo na minha zona, os
Colocado por: DR1982Tambem é Que é considerado o minimo na minha zona, os
1000€m2.
Colocado por: VarejoteE acha muito 1000€ m2?
Mas o terreno é em Lousa, Loures.
Colocado por: Troinoé uma avalanche de contactos e de disponibilidade absurda que não se percebe.Ou serão patos bravos das empresas criadas na hora? Daqueles que depois dão à sola a meio da obra ou fazem daquelas preciosidades que por aqui vao aparecendo...
Colocado por: DR1982E acha muito 1000€ m2?
Colocado por: TroinoEu por acaso fui ao FB e dei com um grupo com a mesma denominação desta casa