Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Na minha cidade, santarem, tenho varios armazens e espaço para trabalhar que "nunca mais acaba"

Mas , por circunstancias da vida, passo imenso tempo na Povoa de Varzim, num apartamento.

Como podemos retirar o bricoleiro do seu habital natural, mas ainda assim este continuara a ser bricoleiro, desta forma sinto necessidade de ter uma pequena zona para as bricolagens e trabalhos manuais

Desta forma, decidi criar um movel que irá aproveitar a largura do lugar de garagem (260cm) , o qual deverá ficar com uns 180CM de profundidade , e irá servir para guardar os meus pertences, bem como sera a minha micro oficina a norte

Irei colocando neste topico fotos de todo o projecto !

Stay Tuned !

Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  2.  # 2

Cheira-me a OSB em quantidades massivas 😎
    Vou acompanhar o projeto 👍
  3.  # 3

Adoro o cheiro a bricolage :-)

Vá pondo fotos o povo agradece e vai retirando ideias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  4.  # 4

Um lugar de garagem como esse da foto?
    Não pode ter isso que descreve. Vai ter problemas com o condomínio.
  5.  # 5

Colocado por: Vítor MagalhãesCheira-me a OSB em quantidades massivas 😎
    Vou acompanhar o projeto 👍

Estou a pensar usar estrutura com perfis de aluminio (proveniente de divisorias antigas, de um escritório) .

Vou usar ainda algumas chapas galvanizada, tratando.se de uma garagem colectiva foi.me aconselhado que pelo menos a parte visivel não seja em materiais combustiveis
  6.  # 6

Colocado por: Pedro BarradasUm lugar de garagem como esse da foto?
    Não pode ter isso que descreve. Vai ter problemas com o condomínio.

Esta é uma foto generica de uma garagem colectiva

A garagem do meu predio é mais pequena, tem apenas 8 lugares, e ja tenho autorizaçao dos demais condominos, pois abordei o assunto na ultima reuniao.

Agradeço em todo o caso o alerta :)
  7.  # 7

Tem dos condóminos mas atenção ao seguro caso faça algum acidente que não paga
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

Colocado por: RicardoPortoTem dos condóminos mas atenção ao seguro caso faça algum acidente que não paga

Explique melhor esta parte pf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PGL
  9.  # 9

Colocado por: Vítor MagalhãesCheira-me a OSB em quantidades massivas

ontem fiquei parvo com o preço a que o OSB está!!
    quase duplicou de preço
    MDF... idem
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 10

Colocado por: civismo

Explique melhor esta parte pf

O destino previsto em projeto e licenciado são garagens e não oficinas/armazém. E é isso que é segurado
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

Colocado por: RicardoPortoTem dos condóminos mas atenção ao seguro caso faça algum acidente que não paga

Ou em caso de incendio. não pode lá ter aquilo.
  12.  # 12

Colocado por: fernandoFerreira
    ontem fiquei parvo com o preço a que o OSB está!!
    quase duplicou de preço
    MDF... idem
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

E já começou a baixar...
    Já esteve a 900 paus o M3 quando um par de meses antes estava a menos de 400...
  13.  # 13

cuidado com os assaltos. Sou de Vila Nova de Gaia e aqui é certo que uma bicicleta ou algo de valor numa garagem dura poucos dias. Mesmo com armários de ferro as coisas acontecem.

A garagem é um local de passagem e onde se dá pouca atenção. Para assaltos eles tem todo o tempo do mundo!

0.0170 seg. NEW