Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde,
    Pretendo obter contactos opiniões e ou conselhos com vista à obtenção de valores orçamentais para construção de moradia na margem sul, na freguesia do laranjeiro - Feijó ( Vale de Mourelos) em terreno com 250m2.
    A área que pretendo em termos de implantação será de 75m2 + 75m2 equivalente a RC e 1 andar com anexo lateral e logradouro sem piscina e acesso a carro com cobertura em pérola.
    o RC será composto por sala open space , cozinha, hall, quarto e wc social e dispensa.
    O 1 andar será composto por 3 quartos, um em suite e outro wc.
    Não tenho ainda projeto elaborado nem especialidades, mas o terreno tem as infraestruturas todas pagas.
    Os orçamentos e o periodo estimado para entrega com chave na mão serão determinantes para o avanço da realização deste projeto.
    Obrigado.
  2.  # 2

    em termos de tempo só para projetos é algo que pode variar imenso, por isso não estou a ver que consiga ter desde já uma estimativa temporal, a construção em si a correr tudo bem não conte com menos de um ano.
    quanto a preços até lá muita água vai correr debaixo da ponte mas aponte qualquer coisa para cima de 150k mais iva no minimo, depende tambem do projeto.
    Quanto a este, penso que para ter tudo isso em 150 m2 vai ter de ter divisões muito pequenas
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Obrigado pelo feedback
    15000€ + IVA para este tipo de projeto?
    qual a empresa? tem referências?
    e quanto ao valor do projeto de arquitetura? está incluído nesse valor?
  4.  # 4

    ora, não misture as coisas
    faça o projeto e pense depois na construção.
    esse valor que lhe dei é apenas uma especie de baliza, é no entanto a meu ver o minimo a partir do qual pode contar em fazer alguma coisa.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1ora, não misture as coisas
    faça o projeto e pense depois na construção.
    esse valor que lhe dei é apenas uma especie de baliza, é no entanto a meu ver o minimo a partir do qual pode contar em fazer alguma coisa.
    Que tipo de equipamentos/ acabamentos se conseguem atualmente a 1000€+iva por esses lados ?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  6.  # 6

    algo básico, está pela hora da morte :)
  7.  # 7

    Colocado por: marco1algo básico, está pela hora da morte :)
    Por isso é que perguntei...Creio que seja mesmo a rapar o tacho 1000+iva pelo que vou lendo por
    Aqui
 
0.0117 seg. NEW