Iniciar sessão ou registar-se
    • Papaia
    • 24 setembro 2021 editado

     # 1

    Olá,

    Estou a começar a planear o projeto de remodelação total de um WC, incluindo chão e paredes, e queria saber se é possivel colocar torneiras num local onde elas não existem ou se é algo que vai sair dispendioso no fim. Vou tirar a banheira e colocar uma cabine de duche, ams não queria no mesmo sitio. Já alguém aqui passou pelo mesmo e pode dar-me umas luzes?

    Obrigada!
  1.  # 2

    Claro que é possivel. pode não ser possivel mudar de local algum equipamento, por causa dos esgotos.
    Quantos anos tem essa instalação. se tiver mais de 25 anos, mude já isso tudo ( canalização de agua quente e fria - meta torneiras de seccionamento na IS).
    Preços, peça a quem for fazer o serviço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Papaia
    •  
      RRoxx
    • 24 setembro 2021

     # 3

    claro, só tem de mudar a canalização.

    É voce quem vai fazer? se for desista ja e contrate alguem.
    Concordam com este comentário: bettencourt
    • Papaia
    • 24 setembro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: Pedro BarradasClaro que é possivel. pode não ser possivel mudar de local algum equipamento, por causa dos esgotos.
    Quantos anos tem essa instalação. se tiver mais de 25 anos, mude já isso tudo ( canalização de agua quente e fria - meta torneiras de seccionamento na IS).
    Preços, peça a quem for fazer o serviço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Papaia


    É construção de 1990, o objetivo era colocar o duche num local onde atualmente não existem torneiras.
    Já agora o que são torneiras de seccionamento?
    Obrigada
  2.  # 5

    Colocado por: RRoxxclaro, só tem de mudar a canalização.

    É voce quem vai fazer? se for desista ja e contrate alguem.


    Mas conhece-me de algum lado para me dizer "desista já"???
    Não me conhece e não lhe cabe dizer-me o que fazer ou não, a minha pergunta não foi se eu seria capaz ou não de o fazer, mas sim se seria viável essa alteração.
    Mas fique descansado, que mesmo que eu contrate alguém, a si não vou contratar de certeza.

    Cumprimentos
    •  
      RRoxx
    • 24 setembro 2021

     # 6

    Lol. Faça faça. Com dúvidas tão básicas concerteza está capacitado/a. Eu não sou canalizador, deixo para quem sabe. De pouco lhe valeria contratar-me.

    Este pessoal está cada vez mais estúpido...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 7

    Isto realmente...vem cá pedir "umas luzes"..mas pela resposta que já deu, parece-me ser um iluminado!
  4.  # 8

    Colocado por: Papaiamas sim se seria viável essa alteração.


    Colocado por: Papaia
    Mas conhece-me de algum lado para me dizer "desista já"???
    Não me conhece e não lhe cabe dizer-me o que fazer ou não
    tenha calma ó papaia
    • imo
    • 24 setembro 2021 editado

     # 9

    Colocado por: PapaiaMas conhece-me de algum lado para me dizer "desista já"???

    Meu caro,
    Uma atitude humilde e assertiva pode fazer milagres no que toca à quantidade e qualidade de informação que pode obter por aqui.
    Agora, se entra "a matar"...
    Sugiro-lhe que leia as regas do Forum
  5.  # 10

    Colocado por: PapaiaEstou a começar a planear o projeto de remodelação


    Olá.
    É projectista e não sabe isso?
    Se é proprietário, começa logo como o pé esquerdo. Tenha atenção para não entrar em ilegalidades. (Sim, mesmo num simples wc)....
  6.  # 11

    Não pense só mudar as torneiras para o fuche tem que pensar também no esgoto!
 
0.0161 seg. NEW