É óbvio que este fórum é um sucesso. Como vivo fora do país, recorro frequentemente ao fórum para me tentar elucidar, e quando não encontro nada, faço perguntas. Há sempre alguém que nos ajuda e também há quem nos diga que estamos errados. Há troca de informações e isso é muito bom.
Até hoje apenas tive contactos com uma única empresa que se apresentou aqui no fórum, mas não é por esse contacto que avalio a importância deste fórum. Acho que de facto este tipo de "locais" é importante e devia até ser obrigatório. Nõ é preciso ter ajuda directa entre vendedor/comprador para sermos constantemente ajudados pelo fórum/foristas.
O simples faco de conseguir vir aqui, fazer uma pesquisa por pavimento jardim, e encontrar uma dezena de tópicos que falam de alternativas, soluções, ideias, etc... facilita imediatamente a minha tarefa de falar com possíveis vendedores (intra ou extra forum).
Penso que para os profissionais aqui registados, também deve ser importante perceber o rumo e pretensões dos possíveis clientes, pois só assim se consegue também evoluir na aret de vender e fornecer serviços.
Essencial. Só tenho pena que não se tenha um igual para Jardim (u sei que existe e nasceu aqui, mas não é .... "isto").