Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou fazer aqui uma pergunta que nem sei se será Possivel
    Tenho uma Vivenda moradia e já me tinha mentalizado renovar o telhado, pois tenho telhas partidas e a estrutura de madeira está a rachar já tem 50 anos andei a pedir orçamentos para subir 2 tijolos, estrutura nova de madeira ou Aço Galvanizado, Isolamento acustico e térmico e telhas Novas com subtelha etc.. tem me apresentado orçamentos caros e a nível de espaço nao vou ganhar muito no Sotão e vou fazer uma pergunta que pode nao ter sentido ou nao ser possível !
    SERÁ POSSÍVEL PODER FAZER EM VEZ DO TELHADO DE 3 ÁGUAS QUE TENHO E O SOTÃO DE 73m2 fazer o telhado a direito ? é Possível ?
    telhado plano, ou seja, sem telha ? e Levantar um 1º Andar ? Será Possível ? Ficará mais Barato ? ou mais caro ?
    Mesmo mudado a planta será Possível ? ou será possível mudar a planta ?
    A Casa na Altura quando foi feita, foi feita a pensar levar um 1º Andar mas nunca chegamos a fazer e agora temos que arranjar o telhado e aproveitar o Sotão para ficar Habitável mas vamos sempre ter o problema do espaço.
    Agora é Possível uma Vivenda de telhado de 3 águas passar a ter um telhado a direito ?
    Obrigado a todos
  2.  # 2

    Tem de consultar um arquiteto e este, face as condicionantes do seu imovel, logo lhe dirá se é viavel ou não a sua pretensão.
    O que quer implica projectos. Portanto é contactar um ou vários arqutictos/ gabinetes de projectos e pedir cotação/ informar-se bem sobre se é possivel ou não.

    Boa sorte.
  3.  # 3

    O que pretendia era uma "cobertura plana"?Em vez de um telhado com telhas?

    Isso é coisa para custar os metros quadrados desse piso multiplicado por 1200€, pois vai fazer um piso habitável todo novo. Uma vez que as impermeabilizações são caras ainda pode ser mais.

    Tem que colocar projectos na câmara com arquitectura e engenharia.
 
0.0083 seg. NEW