Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Alguém me sabe dizer o tempo médio que a câmara da Amadora está a levar para aprovação de projetos?
    Obrigado
  2.  # 2

    O meu demorou cerca de 1 ano - comunicação prévia.

    Vai construir em que zona ?
  3.  # 3

    123Amadora- pretendo construir no Alto dos moinhos (Amadora) ao "pé" da central Elétrica. E você?
  4.  # 4

    Colocado por: 123amadoraO meu demorou cerca de 1 ano - comunicação prévia.


    Então fez comunicação prévia e esperou 1 ano??!
    Há aí qq coisa que não está certa… (?)
  5.  # 5

    Colocado por: Bneto123Amadora- pretendo construir no Alto dos moinhos (Amadora) ao "pé" da central Elétrica. E você?


    Eu construi nos moinhos da funcheira, perto da central electrica
  6.  # 6

    Colocado por: gil.alves

    Então fez comunicação prévia e esperou 1 ano??!
    Há aí qq coisa que não está certa… (?)


    Infelizmente com a Camara da Amadora é assim .. tem a lata de dizer que para eles é igual ... não há erro nenhum .... é o nosso país ... há uma lei ... mas cada um faz o que quer ...
  7.  # 7

    Não se trata de uma central elétrica mas sim de uma subestação de alta tensão.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: batidasNão se trata de uma central elétrica mas sim de uma subestação de alta tensão.


    Sempre foi conhecido durante anos por central electrica ...
  9.  # 9

    Colocado por: 123amadoraSempre foi conhecido durante anos por central electrica ...

    Pois mas está mal designado... aquilo é uma sub-estação. Uma Central electrica, produz electriciadade...

    Agora voltando à questão. 1 ano, para uma CP!? Porque não efectuou a auto-liquidação de taxas e começou a construir?
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas
    Pois mas está mal designado... aquilo é uma sub-estação. Uma Central electrica, produz electriciadade...

    Agora voltando à questão. 1 ano, para uma CP!? Porque não efectuou a auto-liquidação de taxas e começou a construir?


    Porque a Câmara da Amadora não funciona assim ... disseram logo que não faziam distinção ... enfim ... o meu arquitecto disse que foi a Camara mais complicado que alguma vez trabalhou .. até com uma vírgula .. implicam ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    Colocado por: 123amadoraPorque a Câmara da Amadora não funciona assim ... disseram logo que não faziam distinção ... enfim

    Mas tem de funcionar.. é a LEI! não cumprem a Lei. não podem estar acima da lei.
    Realmente...
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas tem de funcionar.. é a LEI! não cumprem a Lei. não podem estar acima da lei.
    Realmente...


    É revoltante, mas quando se quer construir .. o que menos queremos é entrar em conflito com a camara ...
  13.  # 13

    Colocado por: 123amadora

    É revoltante, mas quando se quer construir .. o que menos queremos é entrar em conflito com a camara ...


    Amadora. Peço desculpa mas isso não foi acautelado com o seu arquitecto em condições.
    Tendo confiança no projecto e especialidades que se entrega.
    Havendo um pip aprovado.
    Faz-se a CP paga-se as taxas e sem negação da CM em 20 dias tem todo o direito de construir e a CM nada pode fazer.
    Agora sendo a CM exigente a equipa de projecto tem de prestar atenção redobrada para não meter os pés e mais nada.

    Mas pronto….
    Um país mts leis, mts interpretações infelizmente…
  14.  # 14

    Colocado por: gil.alves

    Amadora. Peço desculpa mas isso não foi acautelado com o seu arquitecto em condições.
    Tendo confiança no projecto e especialidades que se entrega.
    Havendo um pip aprovado.
    Faz-se a CP paga-se as taxas e sem negação da CM em 20 dias tem todo o direito de construir e a CM nada pode fazer.
    Agora sendo a CM exigente a equipa de projecto tem de prestar atenção redobrada para não meter os pés e mais nada.

    Mas pronto….
    Um país mts leis, mts interpretações infelizmente…


    Só que posso dizer que disseram que não faziam isso .. mais não posso dizer ...
  15.  # 15

    E se o projecto vier para trás?
    Caso de um familiar meu, veio para trás pelo facto de não aceitarem tantos andares e com a brincadeira já passou mais de um ano desde a primeira vez que se colocou o projecto.
    Tem tempo?
  16.  # 16

    Colocado por: spvaleE se o projecto vier para trás?
    Caso de um familiar meu, veio para trás pelo facto de não aceitarem tantos andares e com a brincadeira já passou mais de um ano desde a primeira vez que se colocou o projecto.
    Tem tempo?


    Se avisaram para não fazer CP, pq era o mesmo procedimento e se começasse a construir .. até com o tipo de cimento iam embirrar :).... se assim já se complicaram.
  17.  # 17

    123amadora, pela descrição da morada da sua casa o meu terreno será perto. Eu estava para fazer CP mas optei por licenciamento por fases.... provavelmente vai demorar muito mais, mas prontos é o que temos. Já agora, ficou contente com o trabalho do seu empreiteiro?
    Obrigado
  18.  # 18

    Colocado por: Bneto123amadora, pela descrição da morada da sua casa o meu terreno será perto. Eu estava para fazer CP mas optei por licenciamento por fases.... provavelmente vai demorar muito mais, mas prontos é o que temos. Já agora, ficou contente com o trabalho do seu empreiteiro?
    Obrigado


    Pois, prepare-se .. no mínimo um ano ... tente andar sempre em cima ... o projecto já deu entrada ?

    A minha casa fica do "lado de baixo da central electrica".

    Relativamente à construção correu tudo lindamente, tudo dentro dos prazos e estou satisfeita.

    Mora nos moinhos da funcheira há muito tempo ? Eu já perto dos 40 anos. O meu pai teve um cafe e conheço de vista muita gente :)

    Qualquer duvida que tenha, disponha.
  19.  # 19

    Colocado por: 123amadora

    Pois, prepare-se .. no mínimo um ano ... tente andar sempre em cima ... o projecto já deu entrada ?

    A minha casa fica do "lado de baixo da central electrica".

    Relativamente à construção correu tudo lindamente, tudo dentro dos prazos e estou satisfeita.

    Mora nos moinhos da funcheira há muito tempo ? Eu já perto dos 40 anos. O meu pai teve um cafe e conheço de vista muita gente :)

    Qualquer duvida que tenha, disponha.
  20.  # 20

    Moro há 16 anos no casal de São Brás, o terreno é na rua D. João V ao pé do restaurante " O Moinho", o projeto deu entrada hoje na câmara da Amadora, fez a casa com a chamada " Chave na Mão"? Já agora pode indicar o nome/contato do seu empreiteiro? Obrigado ☺️
 
0.0221 seg. NEW