Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RUIOLI

Excelente escolha! Vai ter uma boa experiência :) A equipa da 4F é excelente. Há mais pessoal do fórum a construir com a 4F?

Talvez haja mais pessoal aqui no forum, desconheço em pormenor.
    Mas conheço a familia há décadas e sei que há mais trabalho em curso aqui na zona.
    É preciso é a CMA despachar os projectos.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  2.  # 2

Colocado por: Alto_moinhos_1978

Talvez haja mais pessoal aqui no forum, desconheço em pormenor.
    Mas conheço a familia há décadas e sei que há mais trabalho em curso aqui na zona.
    É preciso é a CMA despachar os projectos.
    Concordam com este comentário:RUIOLI

Foi a H que fez o projeto?
  3.  # 3

Colocado por: RUIOLI

Foi a H que fez o projeto?

Foi sim.
  4.  # 4

Foi sim.

Ela tem muita experiência na CMA, está bem assessorado, pena essa CM ser daquelas difíceis...
  5.  # 5

Respondi-lhe à questão, eu moro/trabalho na R Sta Luzia desde 1978, conheço tudo nesta zona, e em média os outros projectos em cursos estão a demorar 4-5 meses após pagamento das taxas.

Na R D. João V, o seu lote é o 191, 192, 193 ou 194 ? Se quiser dizer claro. Mas acredite que vamos ser vizinhos :)

Lote 191
  6.  # 6

Respondi-lhe à questão, eu moro/trabalho na R Sta Luzia desde 1978, conheço tudo nesta zona, e em média os outros projectos em cursos estão a demorar 4-5 meses após pagamento das taxas.

Na R D. João V, o seu lote é o 191, 192, 193 ou 194 ? Se quiser dizer claro. Mas acredite que vamos ser vizinhos :)

Alto_moinhos_1978, se calhar percebi mal, mas está a dizer que além dois dois anos e três meses que estou á espera, ainda vou ter de esperar mais 4/5 meses, é isso mesmo? E eu a pensar que este mês já lá podia ir a máquina fazer o desaterro, enfim.
    •  
      GMCQ
    • 3 dezembro 2023 editado

# 7

A câmara municipal da Amadora é assim tão difícil? Julgava que a de Sintra era a pior.
  7.  # 8

Colocado por: GMCQA câmara municipal da Amadora é assim tão difícil? Julgava que a de Sintra era a pior.

Partindo do princípio que o terreno é urbano, loteado e sem qualquer ónus ou problemas adversos, do que falo com amigos, familiares, projetistas, etc, é o pior concelho da AML. É quase impossivel alguém conseguir ter uma licença de construção, "sem oferecer uns rebuçados", em menos de 3 anos.
    •  
      GMCQ
    • 7 dezembro 2023

# 9

Partindo do princípio que o terreno é urbano, loteado e sem qualquer ónus ou problemas adversos, do que falo com amigos, familiares, projetistas, etc, é o pior concelho da AML. É quase impossivel alguém conseguir ter uma licença de construção, "sem oferecer uns rebuçados", em menos de 3 anos.
    Não tinha ideia que seria assim... Sempre ouvi falar dos excessivos atrasos da câmara de Sintra, mas esperar 3 anos por uma licença upa upa! É um absurdo.

0.0162 seg. NEW