Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Quero colocar uma TV numa parte da casa que está longe da tomada do cabo coaxial, de modo que queria evitar puxadas.

    Tenho Wifi em casa de modo que isso permite-me ver coisas como o Youtube e a Netflix numa smart-tv.

    Mas eu queria poder ver também os canais (pelo menos aqueles que vejo nas TV´s aqui de casa que não têm box, como RTP, SIC, TVI, Blaze, Odisseia, History etc)
    O meu operator é a Nowo.
    Obrigado
  2.  # 2

    Dependendo da smart-tv podes instalar um aplicativo de TV (tipo zattoo) e sintonizar os canais nacionais. Tudo a partir do Wi-Fi

    Com uma solução coaxial não estou a ver...
  3.  # 3

    Colocado por: gil.alvesDependendo da smart-tv podes instalar um aplicativo de TV (tipo zattoo) e sintonizar os canais nacionais. Tudo a partir do Wi-Fi

    Com uma solução coaxial não estou a ver...


    Isso do Zattoo não é solução para Portugal...
  4.  # 4

    Também estou na mesma situação do user. Não deixei ligação de cabo TV na garagem e agora coloquei lá uma TV. Consigo ver YouTube e netflix e no meu operador NOS tenho app NOStv mas não consigo instalar na box xiaomi que comprei. Era porreiro arranjar uma app com canais Portugueses
  5.  # 5

    É arranjar alguém com meo go e pedir o login
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoÉ arranjar alguém com meo go e pedir o login


    Acho que também não dá para instalar meogo nas box smartv. Realço o acho, pois NOStv que é do género não dá
    • FFAD
    • 27 setembro 2021

     # 7

    sim, apenas nas android (sony, xiaomi, etc.), pode sempre fazer mirroring com tablet ou tlm...
  7.  # 8

    A Nowo não tem app para AndroidTV?
    Tive esse dilema há uns meses... resolvi adquirindo uma box MI S - instalei a app MEO para AndroidTV e fiquei com os canais MEO em outra divisão através de Wifi, sem qualquer cabo - e ainda Netflix, Youtube,...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  8.  # 9

    Colocado por: BonesxptoA Nowo não tem app para AndroidTV?
    Tive esse dilema há uns meses... resolvi adquirindo uma box MI S - instalei a app MEO para AndroidTV e fiquei com os canais MEO em outra divisão através de Wifi, sem qualquer cabo - e ainda Netflix, Youtube,...


    A NOStv também não tem
  9.  # 10

 
0.0137 seg. NEW