Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, sabem dizer-me que tempo médio estão a demorar na camara de Loures para aprovar um projeto de construção de moradia?

Obrigada
  2.  # 2

Bom dia, o meu projeto ainda está só á 1 mês na camara de Loures, já ouvi falar em 3/4 meses, como temos relatos no fórum de 8 meses.
    • DS86
    • 27 setembro 2021

# 3

Os prazo várias do tecnico responsável pela zona.

Alguns demoram 1 mes a aprovar, e depois mais uns 2 meses até transitar para a comunicação outros tecnicos estão a demorar 3 meses mais Os 2 meses
  3.  # 4

Como disseram, dependerá da freguesia e se existem condicionantes ou não (que requerem parecer de entidades externas).

No meu caso, cumpriram sempre os prazos e, no total entre aprovação de projecto de arquitectura, projectos de especialidades e emissão de licença obra, demoraram cerca de 3 meses e meio (desde a data em que submeti o projecto de arquitetura até ao despacho de licença de construção), mas a minha construção não tinha condicionantes (não necessitou de entidades externas à CMLoures) e foi sempre tudo aprovado à primeira (sem necessidade de correcções nem junção de elementos).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gsobral
  4.  # 5

O meu foi para a câmara em julho 2019 e foi aprovado em Março de 2020, pelp meio houve um pedido de junção de elementos e pouco mais.

0.0095 seg. NEW