Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Depois de ler os tópicos que por aqui andam sobre alarmes fiquei com a dúvida sobre qual melhor sensor cableado (marcas) existe de movimento (ou outro tipo de sensor)?

    Não quero levar este tópico para a eterna discordância sobre com fio ou sem fio. Quero direcionar esta discussão para a malta que prefere fio (antes que estale uma batalhe, como de costume :) Aqui é a malta dos fios!

    Portanto, procuro indicações de marcas para sensores com fio de movimento. Caso algum ser vivo passe no raio de acção do sensor o mesmo é activado.

    Obrigado
    • zeto
    • 28 setembro 2021 editado

     # 2

    Sem dúvida que sensores por cabo são muito melhores, eu não escolhia muito tem os da swan quad, bastante acessíveis, modernos, e muito bons
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
  2.  # 3

    Teletek
    Bosch
    Siemens
    Paradox

    Tecnologia dupla de micro ondas e sensor pir.

    Depois tem uns que permitem cães e gatos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
    • zeto
    • 30 setembro 2021

     # 4

    De nada amigo sempre as ordens,,,

    Fico danado com este gajos criam os tópicos e deixam-nos aqui a falar pro boneco, mas infelizmente á muito disto por aqui..
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  3.  # 5

    Colocado por: zetoSem dúvida que sensores por cabo são muito melhores, eu não escolhia muito tem os da swan quad, bastante acessíveis, modernos, e muito bons
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedreiroPT


    Desculpem a minha ausência mas tenho andado a trabalhar longe de casa.
    Está a falar destes? https://teclusa.pt/index.php?id_product=587&controller=product
    O preço é jeitoso?

    Colocado por: RicardoPortoTeletek
    Bosch
    Siemens
    Paradox

    Tecnologia dupla de micro ondas e sensor pir.

    Depois tem uns que permitem cães e gatos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedreiroPT


    A tecnologia dupla é no mesmo sensor?

    Obrigado
  4.  # 6

    É possível ajudar neste tópico?
 
0.0127 seg. NEW