Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    O meu carpinteiro mandou-me um orçamento que me parece um bocadinho alto. Será que alguém me pode dar uma ideia? Não pedi mais orçamentos porque este é o que está a fazer toda a obra, e isto foi um extra que pedi à parte. Tenho, portanto, receio que esteja a "carregar porque já percebeu que "é para ele"...

    Ressalvo que não especifiquei a qualidade do material, o que acordamos foi gama média (nem do mais fraco, nem do topo), creio que deve ter sido esse o principio. As portas em causa (assim como o rodapé) são completamente lisas.

    - porta de correr e apainelados com cerca de 2x0,75m lacada a branco - 428,35
    - porta de abrir e apainelados com cerca de 2x0,80m lacada a branco - 456,98
    - rodapé lacado a branco - 6,03€/ml - 20 ml = 120,60€

    Agradeço desde já pela ajuda.
  2.  # 2

    Inclui a montagem?
  3.  # 3

    Sim, inclui. Mas não inclui o IVA. Esqueci-me de mencionar isso.
  4.  # 4

    É de borla, não é seguramente em Lisboa ou arredores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aventureiro2021
  5.  # 5

    Feche já negócio!
    Isso está dado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aventureiro2021
  6.  # 6

    Não, não. Zona da Maia (norte). Ok, obrigado.
  7.  # 7

    Rodapés baratos, as portas pelo preço tem que ser uma carpintaria muito boa, com cnc, dobradiças jnf e a lacagem impecável.

    Tenho preços de uma carpintaria cara de julho deste ano para portas folheadas a Carvalho com aros maciços também de carvalho por esse preço.

    Portas lacadas correntes normalissima ainda se encontram por 300-350
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aventureiro2021
  8.  # 8

    Se o preço for com montagem, não me parece exagerado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoRodapés baratos, as portas pelo preço tem que ser uma carpintaria muito boa, com cnc, dobradiças oculta e a lacagem impecável


    Eu não pedi nada disso que fala das dobradiças ocultas. E as que já colocaram não têm dobradiças ocultas, são normais. Pelos menos as de abrir, a de correr é com cassete. A lacagem não sei porque o orçamento que tenho foi para remodelar o andar de cima, que tem um tipo de madeira diferente (acho que é faia, ou assim). No andar de baixo quis por uma coisa diferente e escolhi por branco.

    A questão é que também não tenho comparação porque para o andar de cima deram um preço total para o serviço e agora para o de baixo é que pedi preços distintos para poder ter mais noção e controlar os euros.
  10.  # 10

    arranjar um carpinteiro que lhe faça o serviço rapido na Maia já é uma sorte, não perca muito tempo sobre o assunto e entregue
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aventureiro2021
  11.  # 11

    Colocado por: Paulo Portoarranjar um carpinteiro que lhe faça o serviço rapido na Maia já é uma sorte, não perca muito tempo sobre o assunto e entregue


    Pois, sim. No caso ele já cá está a trabalhar, acredito que vai fazer tudo seguido...ou pelo menos assim o espero!

    Obrigado a todos!
  12.  # 12

    Colocado por: Aventureiro2021

    Pois, sim. No caso ele já cá está a trabalhar, acredito que vai fazer tudo seguido...ou pelo menos assim o espero!

    Obrigado a todos!


    Preciso do contacto de um carpinteiro, uma vez que tenho um orçamento bastante elevado... é possível que me forneça pf?
  13.  # 13

    Colocado por: Aventureiro2021Não, não. Zona da Maia (norte). Ok, obrigado.


    Sou da Maia. Pode mandar o contacto por favor. É sempre útil ter contactos selecionados. Obrigado
 
0.0150 seg. NEW