Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem tem sport TV pela NOS por satelite?
    A assinatura da Sport TV com o pacote premium HD dá para ter em quantas boxes?
    • FFAD
    • 29 setembro 2021

     # 2

    Dá só numa. Pode é pagar 5€ extra pelo multiscreen e ver no tlf e tablet, mas apenas funciona em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  2.  # 3

    Existem outras soluções aproveitando o satélite da nos….
    Pesquise por cccam
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sansoni7
  3.  # 4

    Ilegais...
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  4.  # 5

    Colocado por: carlosmmfExistem outras soluções aproveitando o satélite da nos….
    Pesquise por cccam


    Existem soluções para quem não tem dinheiro para fazer uma casa de 300m2.

    Pesquisem por assaltar um banco.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 6

    Não se percebe este conceito generalisado em Portugal que software e televisao (filmes, series, futebol, etc) podem ser adquiridos de forma ilegal.
    Quem compra software ilegal nao pensa nas pessoas que trabalham para fazer esse software? Devem de achar que programadores, designers, analistas, etc não precisam de ser pagos pelo trabalho que fazem.
    Surpreende-me ainda mais saber de programadores que só utilizam sofware ilegal mas o que eles produzem tem de ser pago ao final do mes.
  6.  # 7

    O software não é ilegal, os conteúdos disponibilizados no mesmo é que são.
  7.  # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesO software não é ilegal, os conteúdos disponibilizados no mesmo é que são.

    Quando me referi a software nao estava dizer que o software era ilegal. Estava a dizer que ha uma ideia generalizada em Portugal que software nao tem de se pagar, faz-se uma copia pirata ou semelhante e acha-se normal.
    Quantos aqui no forum tem windows, word ou semelhante, pago?
    Na mesma forma de pensar acham que ter televisao pirata é normal e que são uns espertalhoes enquaznto os outros "burros" pagam mensalidades.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, ricardo.rodrigues
  8.  # 9

    Colocado por: LuisPereiraSurpreende-me ainda mais saber de programadores que só utilizam sofware ilegal mas o que eles produzem tem de ser pago ao final do mes.


    Pois, e o mais interessante é que não faltam alternativas grátis e opensource.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 10

    Colocado por: LuisPereiraNa mesma forma de pensar acham que ter televisao pirata é normal e que são uns espertalhoes enquaznto os outros "burros" pagam mensalidades.


    O maior problema são os que lucram com a pirataria, os que disponibilizam os canais a troco de dinheiro.
    Pesquise por "cardsharing"...
  10.  # 11

    Colocado por: Vítor Magalhães

    O maior problema são os que lucram com a pirataria, os que disponibilizam os canais a troco de dinheiro.
    Pesquise por"cardsharing"...


    Aqueles gajos que partilham com um amigo, sem haver dinheiro envolvido, ainda é como o outro.

    Vejo pouca bola, nunca iria pagar sporttv ou eleven, mas se um amigo me partilhasse, era capaz de aceitar.
  11.  # 12

    Colocado por: rjmsilva

    Aqueles gajos que partilham com um amigo, sem haver dinheiro envolvido, ainda é como o outro.

    Vejo pouca bola, nunca iria pagar sporttv ou eleven, mas se um amigo me partilhasse, era capaz de aceitar.


    Aí da sua zona e estendendo-se para os lados de Viseu o que não faltam são "amigos" desses com esquemas de CS. 🙄
  12.  # 13

    Colocado por: LuisPereira
    Quando me referi a software nao estava dizer que o software era ilegal. Estava a dizer que ha uma ideia generalizada em Portugal que software nao tem de se pagar, faz-se uma copia pirata ou semelhante e acha-se normal.
    Quantos aqui no forum tem windows, word ou semelhante, pago?
    Na mesma forma de pensar acham que ter televisao pirata é normal e que são uns espertalhoes enquaznto os outros "burros" pagam mensalidades.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,ricardo.rodrigues

    Com as licenças digitais , só não se tem o office e o windows legal se não se quiser.
    Mas pronto, enquanto para o povo for mais importante andar com um Samsung Huawei o iPhone última geração, obviamente os trocos não chegam, para pagar Sport tv e licenças de software.
  13.  # 14

    Colocado por: LuisPereiraQuem tem sport TV pela NOS por satelite?
    A assinatura da Sport TV com o pacote premium HD dá para ter em quantas boxes?

    Por satélite, tem se ter segunda box. Como são canais codificados, só se tem acesso a eles por meio de box.

    No entanto pode ter box na sua casa, e um amigo ter a segunda box na casa dele.
  14.  # 15

    Atualmente para ver futebol sao quase precisos 3 canais pagos separadamente , fomenta bastante a pratica desse tipo de conduta.

    Nao sei a parabolica de onde do que quem a montou.

    Com 2 boxes posso ver em dias tvs a mesma subscrição isso não sabia e tem de ser da marca ou pode ser uma adaptada?
    • FFAD
    • 4 outubro 2021 editado

     # 16

    Colocado por: Reduto25Atualmente para ver futebol sao quase precisos 3 canais pagos separadamente , fomenta bastante a pratica desse tipo de conduta.

    Nao sei a parabolica de onde do que quem a montou.

    Com 2 boxes posso ver em dias tvs a mesma subscrição isso não sabia e tem de ser da marca ou pode ser uma adaptada?


    Está a mudar, para mim hoje quase que basta a Eleven, com F1, champions e liga inglesa (a partir do próximo ano) para mim basta. A liga tuga e os jogos do SLB têm pouco interesse.
  15.  # 17

    Colocado por: LuisPereiraQuem tem sport TV pela NOS por satelite?
    A assinatura da Sport TV com o pacote premium HD dá para ter em quantas boxes?


    Tem distribuição do sinal de Tv pelas divisões da casa?
    Se sim, com um pequeno investimento poe conseguir o que pretende, ver a TV Cabo em várias televisões da casa, tendo inclusive a possibilidade de mudar de canal da box, esteja em que divisão da casa estiver.
  16.  # 18

    A NOS por satelite permite ter varias boxes mas so canais primium tipo Sport TV tem de ser pago uma subscricao por cada box.
    Ou seja se pagar a assinatura da NOS TV e uma subscricao de SPORT TV tenho de escolher em que box quero ver a bola. Se quizer ver em duas boxes tenho de pagar duas subscriçoes.
    O serviço multiscreen, que permite ver todos os canais incluindo a Sport TV em computadores ou telemoveis custa neste momento mais 1 euros por mes e assim posso estar a ver a Sport TV 1 num canal e ter a sport TV dois no telemovel.
  17.  # 19

    Uma só box pode distribuir o sinal pelas outras televisões da casa...se é isso que pretende.
  18.  # 20

    Colocado por: Sansoni7Uma só box pode distribuir o sinal pelas outras televisões da casa...se é isso que pretende.

    Nao se pretendo ver canais diferentes em diferentes divisoes.
 
0.0237 seg. NEW