Colocado por: jorgealvesmostre lá onde é que tem descontos de 50% em todos os produtos que por aqui foram falados,
assim eu passava comprar lá e poupava uns valentes milhares de €uros, até posso dividir consigo a poupança..
Colocado por: RUIOLI
Se mesmo assim faz arrefecimento... ou foi sorte ou não é necessário vir a NASA instalar o PRH, desde que cumpra o manual, como disse.
Colocado por: DR1982Rehaudr1982 continua a sua demanda, mas continue e faça um estudo com esses precos para 150m2 por ex
Colocado por: SrRdr1982 continua a sua demanda, mas continue e faça um estudo com esses precos para 150m2 por exComo assim?
Colocado por: DR1982Como assim?com o mesmo objectivo de mostrar o quão interessante é o preço para uma solução completa.
Com que objetivo?
A minha intenção é apenas demonstrar que facilmente se encontram preços bem mais interessantes que as tabelas
Colocado por: SrRcom o mesmo objectivo de mostrar o quão interessante é o preço para uma solução completa.Onde quer chegar ? Demonstrar que eu nao sou capaz de fazer um estudo de uma solução completa? Mas isso é obvio...
Colocado por: DR1982ninguém anda a trabalhar para aquecer
Colocado por: DR1982Onde quer chegar ? Demonstrar que eu nao sou capaz de fazer um estudo de uma solução completa? Mas isso é obvio...nada disso
Colocado por: DR1982Quer demonstrar que os instaladores têm de ter lucro? Como é óbvio, ninguém anda a trabalhar para aquecer.como eu disse anteriormente, a sua demanda pelo preço e pelo discurso implicito que os instaladores é so margens de lucro brutais em varios topicos, o que lhe estava a propor era fazer um ex com esses preços que apresenta mais nada.
Colocado por: micagaranto-lhe que nem giacomini nem sclhuter encontra esses descontos que fala
Eu não tenho de lhe mostrar nada, já disse o mesmo ao rv o mesmo, você sabe muito... atenção não falei nas bombas de calor mas no prh e nos seus componentes.
Colocado por: SrRgaranto-lhe que nem giacomini nem sclhuter encontra esses descontos que fala
Colocado por: DR1982Rehau
Colocado por: SrRcomo eu disse anteriormente, a sua demanda pelo preço e pelo discurso implicito que os instaladores é so margens de lucro brutais em varios topicos, o que lhe estava a propor era fazer um ex com esses preços que apresenta mais nada.Nao me recordo de ter dito que os instaladores têm margens de lucro brutais, ate porque basta ver grande parte dos orcamentos que por aqui andam das diversas marcas os instaladores “passam” sempre 20/30% de desconto ao cliente, logo mesmo que tenham 50% de desconto não ficam com nenhuma margem de lucro brutal, tendo em conta o que implica serem eles a fornecer os materiais.
Colocado por: jorgealvessem deposito de inercia auxiliar está limitado a 8Kw termicos.
Colocado por: pguilhermeEntrega e montagem incluida nesses precos?
Por acaso tenho uma proposta com Rehau, com 13,85€/m^2 e 2.03€/m respectivamente, mas com entrega e montagem.
Colocado por: micaentão nos diga baboseiras
Não preciso que me garanta nada, nem preciso de lhe provar nada
Colocado por: jorgealvesentão nos diga baboseiras
Colocado por: SrRgaranto-lhe que nem giacomini nem sclhuter encontra esses descontos que fala
Colocado por: micagiacomini falou
Rehau, giacomini,uponor...