Colocado por: SrRgiacomini falou
Colocado por: dppinhalBoas malta, há uns tempos tinha mostrado o meu orçamento para full daikin
Colocado por: DR1982
Aquecimento e arrefecimento ?
Colocado por: micatenho alguns orçamentos seus em mãojá reparei que as minhas propostas andam a ensinar muita gente......
Colocado por: dppinhalBoas malta, há uns tempos tinha mostrado o meu orçamento para +/- 200m2 full daikindiga lá ao instalador para retirar os seguintes elementos da proposta:
Colocado por: jorgealvesjá reparei que as minhas propostas andam a ensinar muita gente......
Colocado por: jorgealvessem deposito de inercia auxiliar está limitado a 8Kw termicos.
Colocado por: jorgealvesFalam, falam, escrevem, escrevem ainda mais,já sabem tudo e mais um par de botas.....
Mas mostrar trabalho feito e clientes satisfeitos é que tá quieto.....
Assim como raio é que eu não sou um convencido do caraças.....
Colocado por: jorgealvesdiga lá ao instalador para retirar os seguintes elementos da proposta:
Tabuleiro de condensados de monobloco ( o que tem na proposta não é uma monobloco)
Vaso de expansão AQS que não precisa
Mais um instalador que ainda não montou nenhuma split
Colocado por: jorgealvesdiga lá ao instalador para retirar os seguintes elementos da proposta:
Tabuleiro de condensados de monobloco ( o que tem na proposta não é uma monobloco)
Vaso de expansão AQS que não precisa
Mais um instalador que ainda não montou nenhuma split
Colocado por: VarejoteA Vaillant arostor 270La resposta foi na sequência da proposta apresentada não tendo nada a ver com a sua situação.
Colocado por: jorgealvesa resposta foi na sequência da proposta apresentada não tendo nada a ver com a sua situação.
Colocado por: DjdasaTenho a curiosidade de saber nos dias de hoje quanto fica uma solução prh (aquecimento e arrefecimento) para uma casa com 120 m2 úteis. Se tiver interesse em partilhar agradecia!
Colocado por: RUIOLI
Eu gostava que fosse uns 12k... mas deve ser 15/16+iVA.
Colocado por: jorgealvesportanto se quiserem uma instalação simples de PRH com BC quente frio é muito facil de ter por 16.000€ já com iva.
Colocado por: P@rAdiS3uma instalação simples