Tenho um vizinho que é problematico, anda a tratar-se em psquiatria no hospital. Nunca tive muita confiança com ele mas de um momento para outro, psicotico, resolveu implicar comigo. Diz-me que nada tem a perder na vida que não me pode ver, para eu mudar de poiso, e que não tem medo de mim apenas dele pois não sabe como se comportar e que eu desapareça da sua frente. Sempre que nos cruzamos, moramos no mesmo andar e portas contiguas, insulta-me do piorio, faz ameças de morte, Berra, o pior que se possa imaginar, Eu ignoro-o mas um dia deste ele vai mesmo tentar a agressao fisica e sem qq motivo apenas a doença e malvadez deste. Já participei a policia e nada vai para tribunal, Vivo um autentico "bulling" com um insolvente e psicotico. Alguém me ajuda? Fui operado com gravidade recentemente e precisava de paz para recuperar, Tem um familiar que compreende mas que nada pode fazer a náo ser pedir desculpas!!!! Agradeço mesmo a vossa contribuição, senão fico eu louco.
Não, toda a gente sabe que ele é problematico e tenta escapar dele. è mesmo doente mas mau. Agora deu para implicar comigo, já ´tinha implicado com o gestor de condominio.
Acho que aqui já vimos onde começa o problema... Casa húmida arrendada à 2 meses e ainda não começou o Inverno, mora ali à 2 meses (ou afinal é 1 ano?) mas já conhece bem o histórico do vizinho (eu tenho vizinhos que em 4 anos poucas vezes os vi). Enfim...