Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acho que o material dos telemóveis e écrans são estudados propositadamente para quebrar e durar pouco.
    Longe vai o tempo em que as marcas tinham brio e fabricavam electrodomésticos, gadgets e telemóveis duráveis.

    Mesmo com plásticos protectores já vou no segundo telemóvel este ano, e a caminho do terceiro.
  2.  # 2

    Os telemóveis nao sao para jogar a malha :s
  3.  # 3

    Verdade, deve tratar deles com cuidado.
      Screenshot_2021-10-02-01-06-53-680_com.miui.gallery.jpg
  4.  # 4

    Comprei um em que supostamente até um automóvel passava por cima, vi o video no youtube. Sem nunca ter sequer caido a parte de trás estalou. Reclamei na W****n e não tinha conserto. Quando eu sabia que havia traseiras à venda por 20€. Devolveram-me o dinheiro e comprei um normal, está farto de cair e não tem um arranhão, tem capas claro.
  5.  # 5

    Colocado por: luisrdsComprei um em que supostamente até um automóvel passava por cima

    Um CAT, ou era um destes BLACKview?
  6.  # 6

    Eu em relação a tlm, dou 90-100 euros
    Capa tenho daquelas rígidas pela frente e por trás .
    E assim vou passando os anos
    • eu
    • 2 outubro 2021

     # 7

    O meu atual (Huawei P8 Lite) já tem uns 4 anos e desde a primeira semana que tem o écran partido.

    Funciona na mesma, quero lá saber.
  7.  # 8

    Colocado por: euO meu atual (Huawei P8 Lite) já tem uns 4 anos e desde a primeira semana que tem o écran partido.

    Funciona na mesma, quero lá saber.
    Eu faço o Mesmo, o meu anda com o vidro de tras estalado desde o primeiro mês prai, estalou o ecra ha uns tempos e so agora vai pro seguro porque partiu o ecra novamente e ja interfere com o bom uso, enquanto der anda sempre.
    Capas nenhuma.
  8.  # 9

    Colocado por: eujá tem uns 4 anos e desde a primeira semana que tem o écran partido.

    Funciona na mesma, quero lá saber.


    Tal qual o meu Pocophone F1.
    Uma máquina.
    Falta (literalmente) um bocado de ecrã com quase 1cm3 no canto inf Esq, e tem várias fissuras no ecrã....
    E sempre a bombar
  9.  # 10

    Colocado por: euO meu atual (Huawei P8 Lite) já tem uns 4 anos e desde a primeira semana que tem o écran partido.

    Funciona na mesma, quero lá saber.


    Tal como eu e o meu Nokia 3210. Enquanto der para ver o fórum da casa está tudo bem 😅
 
0.0138 seg. NEW