Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Apanhei um construtor que fazia construção com ICF… foi o que vendeu!
    Experiência muito má. Meses para resolver um tema de juntas a deixar passar água, uma dificuldade.
    Não se metam nisso, mesmo havendo 1 elemento na equipa que saiba trabalhar…. Não é suficiente, põe qq um a fazer e segue …
    Julgo que a marca, Quem vende ICF em PORTUGAL, tem que ver a quem vende, dar formação e acompanhar a construção…. Há aí uns quantos a dar um mau nome a esta tipologia de construção.
    Fiquem espertos
  2.  # 2

    Que empresa é já agora?

    É que estou a conversar com uma e espero que n estejamos a falar da mesma :)
  3.  # 3

    Colocado por: InfiltraApanhei um construtor que fazia construção com ICF… foi o que vendeu!
    Experiência muito má. Meses para resolver um tema de juntas a deixar passar água, uma dificuldade.
    Não se metam nisso, mesmo havendo 1 elemento na equipa que saiba trabalhar…. Não é suficiente, põe qq um a fazer e segue …
    Julgo que a marca, Quem vende ICF em PORTUGAL, tem que ver a quem vende, dar formação e acompanhar a construção…. Há aí uns quantos a dar um mau nome a esta tipologia de construção.
    Fiquem espertos

    Tambem gostava de saber a empresa
  4.  # 4

    Colocado por: flopes109
    Tambem gostava de saber a empresa


    Malta vem mandar bitaites, falar sem dizer nada :)
    • Buzy
    • 14 outubro 2021

     # 5

    Colocado por: PedroeLara

    Malta vem mandar bitaites, falar sem dizer nada :)
    não é bem assim... Já houve posts apagados pelo admin precisamente por dizerem o nome da empresa com quem tiveram má experiência pois entra na categoria do diz que disse
  5.  # 6

    Colocado por: Buzynão é bem assim... Já houve posts apagados pelo admin precisamente por dizerem o nome da empresa com quem tiveram má experiência pois entra na categoria do diz que disse

    Eu julgo que o PedroeLara se refere ao criador deste tópico e ao conteúdo do mesmo 👍
  6.  # 7

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Eu julgo que o PedroeLara se refere ao criador deste tópico e ao conteúdo do mesmo 👍


    Refiro-me a virem falar e nao dizerem qual o nome da empresa, quando ha dezenas no mercado :)
  7.  # 8

    Colocado por: PedroeLara

    Refiro-me a virem falar e nao dizerem qual o nome da empresa, quando ha dezenas no mercado :)


    Se quer falar mal de alguma empresa tem que obedecer às regras do fórum. A participação no fórum implica conhecer e respeitar as regras do mesmo.
  8.  # 9

    Este tópico é muito válido
    Criei e reitero
    O gajo vende e propõe-se fazer mas faz mal. Nem sabe fazer nem tem pessoal que saiba, aliás não tem pessoal, chama uns gajos que vão aparecendo por la, nem sabem o que é esferovite, mas sabem fazer cimento! Ta bom,
    O que é que querem saber
    Destrito de Setúbal, quinta do anjo por exemplo - e logo a entrada, a saída do autoestrada….
    Respeito as regras, onforum merece respeito, mas os seus participantes merecem ainda mais.
    Fica o alerta a quem interessar.
    Procurem quem sabe fazer as coisas…. Vejam nas empresas de revenda quem teve formação, peçam acompanhamento
    O ICF ITÁLIA, acompanha a construcao em portugal
 
0.0138 seg. NEW