Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde.eu estou a criar a minha empresa e o meu avo cedeu me um espaço optimo ,ao qual depois de muita trabalheira na camara consegui mudar a licença de uso para actividades economicas (estava licenciado como armazem) e preparo me agora para pedir o respectivo alvara que atestara a licença da actividade.Acontece que fui pedir os papeis para dar entrada ao pedido e deparo me com a hipotese de ter que pagar licença sobre todo o predio ,pois o meu avo tem aquilo como propriedade vertical e nao horizontal e que a vistoria irá cobrar taxas sobre tudo ....pelo que o funcionario disse vai ser uma bolada das grandes e caso fosse só sobre o estabelecimento era uma ninharia...isto abalou me um pouco pois criar a empresa ,pagar despesas e mais despesas e agora este entrave ,nem sei que faça,já me disseram que se mudar para propriedade horizontal vou gastar muito dinheiro e no fim vai dar ao mesmo ,mais vale pagar e ficar como está...nao sei o que faça ,alguem tem ou conhece quem tenha uma situaçao deste genero??o que me confunde é que o meu avo ja teve aquilo alugado como armazem e nao deu esta trabalheira ao inquilino..o meu avo vai ceder me o espaço por contrato de comodato e ele está isento de pagar taxas (pelo menos nas finanças é isento) e para explicar ele vai ceder me o 35 res do chao e ele vive no 35 1º andar,será que se for ele a pedir a licença nao paga ou há alguma soluçao "miraculosa" que me possam dar ??aguardo opiniões ou exemplos reais e obrigada
    vera
 
0.0072 seg. NEW