Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: antonylemosum muro de contenção não é o que está a ser considerado acima e de qq das formas isso já feito no antigamente nao interessa hoje. nao se preocupe com isso..(uma foto ajudava muito)

    penso que por uma vedação nao tem problema.. ali fala em muros.. falando em limpeza.. isso em principio é a seu cargo.


    Fotos nao estou a conseguir colocar nao sei se é do meu computador.

    Eu acho que o que se fiz antigamente não podemos destruir assim do nada, agora se for a fazer de novo aí acho que já é mais que obio que se tem fazer perante a lei, como eu disse as zenhas que estao pelo rio a fora esta a restaurar , e nao esta a demolilas.

    Quanto a limpesas cá esta o estado Portugues a limpar a agua do capote,aí tem que ser a cargo do proprietario do terreno coisa que nao convem ao estado, leis feitas a maneira portuguesa.

    Enfim pouco temos a dizer, quaquer dia neste País ate temos que pagar o ar que respiramos
    Concordam com este comentário: antonylemos
  2.  # 2

    Colocado por: fiasgardone

    Fotos nao estou a conseguir colocar nao sei se é do meu computador.
    mande para o meu email que eu meto isso
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosmande para o meu email que eu meto isso


    Diga como faço para eu aprender tambem
  4.  # 4

    abaixo de onde escreve o seu comentário carregue aqui ...

    e de seguida aqui...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fiasgardone
      Capturar1.JPG
      Capturar2.JPG
  5.  # 5

    Não esta facil
  6.  # 6

    Eu faco tudo como me exemplificou mas nao carrega a foto do arquivo das fotos aonde é que eu estou a meter agua?
  7.  # 7

    Colocado por: fiasgardoneEu faco tudo como me exemplificou mas nao carrega a foto do arquivo das fotos aonde é que eu estou a meter agua?
    nao sei.. talvez a foto seja demasiado grande
  8.  # 8

    Colocado por: antonylemosnao sei.. talvez a foto seja demasiado grande


    Tem 4.3MB eu posso como maximo 5MB
    Concordam com este comentário: antonylemos
  9.  # 9

    Colocado por: fiasgardone

    Tem 4.3MB eu posso como maximo 5MB
    Concordam com este comentário:antonylemos


    Reduza isso para menos de 3Mb por precaução. Ou então faça upload num host externo, tipo o Imagefra.me e partilhe cá os links (.jpg) com as tags do comando "imagem" que aparecem em cima ao responder.
  10.  # 10

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Reduza isso para menos de 3Mb por precaução. Ou então faça upload num host externo, tipo oImagefra.mee partilhe cá os links (.jpg) com as tags do comando "imagem" que aparecem em cima ao responder.


    Obrigado porajudar Vitor

    Infelizmente nao sei o que se passa reduzi para 360KB e mesmo assim nao vai, no host que me indicou eu queria-me registar e diz que a esta hora nao fazem registos, muito estrano para mim isso, teste voces para ver se acontece o mesmo!
  11.  # 11

    Colocado por: fiasgardoneteste voces para ver se acontece o mesmo!
    ainda ha pouco coloquei as duas imagens acima.. realmente é estranho nao conseguires
  12.  # 12

    3,37mb
      1633466528070-01.jpeg
  13.  # 13

    2,59mb
      1633466024733-01.jpeg
  14.  # 14

    Colocado por: fiasgardoneEu faco tudo como me exemplificou mas nao carrega a foto do arquivo das fotos aonde é que eu estou a meter agua?


    Pode não aparecer mas ao adicionar o comentário ela tá la....
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  15.  # 15

    Colocado por: Bondi

    Pode não aparecer mas ao adicionar o comentário ela tá la....


    Parece que foi desta ,por agora so tenho esta do lado esquerdo é o terreno que falo e do lado direito fica o rio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
      foto reduzida.JPG
  16.  # 16

    Pessoal como estao a ver tem um muro em pedra que segura a parte do terreno e pertendo vedar em cima de esse muro, eu tenho direito de vedar em cima em principio do meu terreno , ou percence ao estado como margem do rio!

    Como veem na parte direito esta muito sujo e eu ja limpei um pouco senao estaria pior ,neste momento nao tenho mais fotos pois estou um pouco longe do local.

    Se voces o que fariam,consideravam do muro para o lado do terreno o direito de poder vedar ou nao ?
    Ideias ou sugestoes sao bem vindas
  17.  # 17

    Mete a vedação ao lado do muro( do lado da margem. Não estragues isso (o belo muro em pedra)!
  18.  # 18

    Colocado por: fiasgardonePessoal como estao a ver tem um muro em pedra que segura a parte do terreno e pertendo vedar em cima de esse muro, eu tenho direito de vedar em cima em principio do meu terreno , ou percence ao estado como margem do rio!
    ponha uma vedação sobre o muro e esqueça o resto

    sem problema
  19.  # 19

    Colocado por: Pedro BarradasMete a vedação ao lado do muro( do lado da margem. Não estragues isso (o belo muro em pedra)!


    Bela Piada,gostei para caramba.
  20.  # 20

    Colocado por: antonylemosponha uma vedação sobre o muro e esqueça o resto

    sem problema


    Vou ver o que o futuro me vai trazer, mas eu penso em limpar mais um pouco as margens do rio e cortar alguns amieiros (não todos).

    mas como o €€ andam voando para caramba ,mas tudo se vai conseguir!
    Concordam com este comentário: antonylemos
 
0.0206 seg. NEW