Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá!!eu tenho um apartamento que é um gelo de inverno e um forno de verão e gostava de saber se existe uma opção em aparelhos ,sem ser ar condicionado ( já ponderei essa hipotese ,mas as caixas iam ser um problema ,por causa da estetica do predio e desisti),pois tenho uma amiga na suiça que diz que nos hoteis eles tem um sistema instalado nas paredes ,tipo os das instalaçoes de aquecimento central ,que aquece no inverno e no veraõ fica fresco...será que isso existe aqui em portugal ou a unica hipotese é o ar condicionado??obrigada
    vera
    • amye
    • 29 dezembro 2009

     # 2

    tem k perguntar a sua amiga qual o nome e que tipo de aparelho é?!!!
  2.  # 3

    E soa a piso radiante (que pode ser instalado nas paredes e tecto).
    em apartamento penso que só o eléctrico, mas venham os "pros" (leia-se profissionais) e digam de sua justiça.

    Quanto ao AC, já falou com um instalador? é que eles têm várias experiências e muitas como a sua decerto!
  3.  # 4

    pois a aquecer todos os anjos ajudam mas agora arrefecer no verão é que é mais complicado. existem varios sistemas para aquecer, desde pisos radiante, recuperadores de calor, e pedras que se colocam na parede e de inverno aquecem electricamente e no verão como é pedra ficam frias mas para arrefecer só mesmo uma boa concepção arquitectonica de origem
 
0.0087 seg. NEW